Do beatbox a música: Conheça Greg BBX, cantor do lineup do Festival Teen 2021

O Festival Teen Live Show 2021 está cada dia mais perto e fica difícil de segurar a ansiedade. Além do nosso squad incrível, o lineup só tem nome de peso. Mas você sabe tudo sobre o Greg BBX, um dos headliners do evento desse ano? Vem com a gente conhecer esse boy!

Na estrada desde os 8 anos, o cantor é um dos nomes mais promissores da música brasileira. Suas canções já somam mais de 3,4 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e quase 26 mil ouvintes mensais no Spotify.

Nascido em Tubarão, Santa Catarina, Greg começou a chamar a atenção ainda muito cedo nas batidas do beatbox. Com apenas seis anos de idade, performou ao lado de grandes artistas da época, como Marcelo D2, Flora Matos, L7nnon, Orochi e ConeCrew Diretoria.

Mas ele sempre quis mais de sua carreira. Aos 13 anos, uniu o beatbox ao canto, postando covers e suas próprias composições, no seu canal do Youtube. Quando chamou a atenção do produtor Papatinho, sendo convidado para produzir seu primeiro EP, “Ligação“, com apenas 17 anos.

O cantor realizou o sonho de todo artista: em 2020 assinou contrato com a gravadora Universal Music e logo lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”. E ele não para com os lançamentos, o novo hit “Tanto Tempo”, com parceria com Donatto, já é um sucesso.

Esses e outros hits do Greg você poderá ouvir no dia 9 de outubro no Festival Teen Live Show 2021. Não vai querer perder, né? Nos vemos lá!

Você também pode gostar de:

Da onde veio o nome? Eles são um casal? Conheça o Mar Aberto, line-up do Festival Teen 2021

Festival Teen Live Show 2021 já tem data, atrações e squad confirmado! Vem conferir tudo