Dixie D’Amelio fala sobre polêmica com chef de cozinha: “Aprendi uma lição incrível”

Se você esteve na internet na última semana, com certeza ficou sabendo da polêmica envolvendo a família D’Amelio e um chef de cozinha.

Tudo começou quando, durante um vídeo para o canal deles, Dixie e Charli reclamaram da comida e foram chamadas de ingratas nas redes sociais, além de receberem muito hate dizendo que desrespeitaram o chef.

Depois disso, Charli perdeu mais de 500 mil seguidores e Dixie postou um vídeo no TikTok explicando o que aconteceu: “Eu amo o chef e nunca o desrespeitaria.

@dixiedamelio

-video…anyways, not posting this for any other reason than to share the truth of something that was ridiculously blown out of proportion…

♬ original sound – Dixie D’Amelio

Mas a polêmica segue rendendo… Dessa vez, um paparazzi abordou a irmã mais velha para falar sobre o assunto, mas parece que Dixie está levando tudo numa boa e aprendeu com o que aconteceu:

“Eu acho que eu aprendi uma lição incrível. Eu estou vivendo e aprendendo todos os dias. Tudo acontece por um motivo e eu vivo por isso todos os dias. Eu não amo o hate mas estou feliz que tenha acontecido porque eu aprendi.”

Vem conferir o vídeo:

Você também pode gostar de:

Dove Cameron revela algo surpreendente sobre sua personalidade! Vem saber o que é

A série de ‘Percy Jackson’ vai rolar no Disney+! Veja novidades sobre a produção

Giovanna Chaves faz desabafo após perder trabalho por conta da Lipo LAD

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *