Novo filme de ‘Rua do Medo’? Diretora quer criar um ‘Universo Marvel’ de terror

A trilogia de “Rua do Medo” chegou ao fim, mas se depender da diretora Leigh Janiak, ainda vamos ver muito dos mistérios de Shadyside nas telinhas.

Em entrevista ao Indie Wire, Leigh revelou que o universo cinematográfico dos filmes são tão abrangentes que poderia criar obras que dialogam entre si, como os filmes da Marvel.

“Uma das coisas emocionantes sobre a Rua do Medo é o fato de que o universo é grande e permite muito espaço. Uma das coisas que eu falei antes de ser contratada foi que temos um potencial aqui para criar uma Marvel de terror [Universo Cinematográfico], onde você pode ter assassinos de muitas épocas diferentes. Você tem o cânone da nossa mitologia principal que é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto”, disse Janiak.

A diretora também comentou sobre os formatos que essas continuações poderiam ter, como séries ou até spin-offs da trilogia: “Eu nem penso mais nisso exatamente como na TV ou no cinema. Essa é a grande vantagem da Netflix e do que é Rua do Medo, que é uma coisa nova e híbrida. Estou animada com a possibilidade do que mais pode acontecer”.

O filme, que estreou em menos de um mês, teve uma ótima recepção do público e das criticas. Os três filmes passaram pelo TOP 10 da plataforma Netflix e tem ganhado boas notas no Rotten Tomatoes.

Em entrevista a Collider, quando questionada sobre a cena pós-créditos de “Rua do Medo: 1666“, Leigh diz que tem ideias sobre uma possível continuação.

@latefeecinema

Director Leigh Janiak on if she has more plans for FEAR STREET! Source: Collider #latefeecinema #fearstreet #fearstreet1994 #filmtok #film #movie

♬ original sound – LFC

Por enquanto, a continuação ainda não foi confirmada, mas já estamos ansiosxs para conhecer os outros nomes que estavam cravados na pedra.

Você também pode gostar de:

‘Dash & Lily’ e ‘Gatunas’ ganham premiação importante da televisão! Saiba em quais categorias

Evoluída! Billie Eilish diz que se arrepende de declarações do passado