Diretor de ‘Liga da Justiça’ é acusado de ter comportamento abusivo nas filmagens

O ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue no filme Liga da Justiça, fez uma postagem no Twitter dizendo que o diretor Joss Whedon tinha comportamentos abusivos nas filmagens do longa.

“O tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável”, ele escreveu. Até a publicação dessa notícia, o diretor não se pronunciou, e o ator não voltou ao assunto.

View this post on Instagram

Accountability>Entertainment

A post shared by Ray Fisher (@ray8fisher) on

Joss Whedon assumiu a direção de A Liga da Justiça depois de Zack Snyder se afastar da produção por motivos pessoais. O diretor fez as escolhas criativas finais do filme, que não foi bem nas bilheterias e desagradou o público. A versão que Snyder planejou será lançada em 2021 na GBO.

Apesar do fracasso de Liga da Justiça, Whedon comandou os dois primeiros fimes dos Vingadores, que foram grandes blockbusters. Lançados em 2012 e 2015, nunca houve reclamações quanto ao comportamento do diretor.

Ray Fisher como Ciborgue em frente ao elenco de ‘Liga da Justiça’

O Omelete, site brasileiro especializado em cinema, noticiou que a influencer Grace Randolph, que costuma ter informações privilegiadas sobre o mundo do entretenimento, fez um post revelando que Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, teria se negado a gravar uma cena que considerou contrangedora, quando Flash (Ezra Miller) cai sobre a heroína e acidentalmente toca seus seios. A cena teria sido feita com uma dublê e gerado atritos entre Gal e Joss Whedon.

LEIA MAIS SOBRE LIGA DA JUSTIÇA:
Mulher-Maravilha conhece Darkseid no primeiro teaser de ‘Liga da Justiça: Snyder Cut’
Filme do Flash pode ter multiverso com outro Batman
Gal Gadot e Patty Jenkins revelam motivos para a Mulher-Maravilha ser tão incrível
‘Crise Nas Infinitas Terras’: saiba tudo sobre o maior encontro de heróis da DC

Ir para o topo