De saco cheio? Larissa Manoela dá sua opinião sobre o meme de levar os boys pra Disney

Todo mundo já quis namorar a Larissa Manoela alguma vez na vida para conhecer a Disney, não é? A atriz ama tanto os parques que, quando decidia matar a saudade de Orlando, levava os boys junto. Como resultado, esse costume acabou virando meme nas redes sociais e assunto nacional. Mas será que Lari se incomoda?

Em entrevista para a Revista Quem, publicada nesta segunda-feira (17), a protagonista de “Lulli” sanou nossa dúvida. Ao contrário do que muitos imaginam, a atriz encara a situação numa boa.

“Acho que peguei essa piada, a aceitei e trouxe pra mim. Levo como um meme que uso, virou uma forma de comunicar quando estou vindo pra cá. É interessante e engraçado como as pessoas acharam que em algum momento poderiam estar me atacando, e do outro lado eu aceitei. Levando em conta que sim, é verdade, posso trazer meu namorado, minhas amigas e, acima de tudo, estou feliz, realizada, independentemente de quem está comigo.

Ainda no tópico romance, Lari disse não ter planos de namorar no momento, pois seu foco atual é a carreira, a vida pessoal e os amigos. Ou seja, nada de boys na Disney por enquanto. Porém, seu coração não está fechado para novos amores.

“Sou muito intensa, sou capricórnio com peixes, é razão e emoção. Não estou esperando ou buscando algo que venha pra mudar. Mas no momento certo, vai aparecer, e se não aparecer, tudo bem!”, concluiu.

Você também pode gostar de:

Treteira? Bagunceira? Jade Picon diz o que podemos esperar dela no BBB 22

Larissa Manoela fala sobre ‘Além da Ilusão’ e não poupa elogios a Rafa Vitti

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *