Danna Paola se emociona com os brasileiros e entrega show grandioso

De “Elite” para o mundo! Danna Paola veio pela primeira vez ao Brasil no último domingo (19), para uma única apresentação em São Paulo, no Cine Joia. A atriz e cantora mexicana entregou um show completo passando por todas as suas eras e sentiu o calor dos fãs brasileiros.

Danna entrou no palco mostrando que veio empenhada para dar tudo de si no palco. Vestindo um look verde e amarelo, inspirado nas cores da bandeira do Brasil, ela abriu com o seu hit “Mala Fama”, fazendo o público se entregar e gritar de corpo e alma.

Além disso, mostrou todo o seu carisma e se emocionou com o coro do público declamando amor por ela. “Estou muito contente, muito feliz, muito animada. Eu não estou acreditando. Brasil, eu te amo!”, acrescentou.

Assim, durante o show, a cantora recebeu a brasileira Luísa Sonza no palco. Juntas elas cantaram a música “Friend De Semana”, colaboração da dupla de 2021. O público foi a loucura e as duas se mostraram muito amigas. Um momento marcante da passagem de Danna no Brasil.

Por fim, ela atendeu aos pedidos dos fãs e cantou algumas músicas que não estavam inclusos no setlist do show. Com muito carisma, Danna Paola mostrou ter demanda e talento, mas ainda provando que a música em língua espanhola devia ter mais reconhecimento e público no Brasil.

Você também pode gostar de:

3 encontros no TikTok do Festival Teen que vivem na nossa memória

Karol G recebe artistas brasileiros e faz show histórico em São Paulo