‘Cursed – A Lenda do Lago’: 5 motivos para assistir a nova série com Katherine Langford

Tem série nova na Netflix e ela já está explodindo de popularidade! Estamos falando de Cursed – A Lenda do Lago, nova produção do serviço de streaming que traz a atriz Katherine Langford como protagonista!

Se você gosta de histórias cheias de lendas, fantasias e muita aventura, vem com a gente que você amar Cursed.

Sobre o que fala?

Em Cursed, Nimue (Katherine Langford) é uma jovem heroína com o misterioso, mas trágico, poder de se transformar na Dama do Lago. Na companhia de Arthur, ela embarca em uma aventura à procura do mago Merlim e da espada sagrada.

Veja abaixo alguns motivos para dar uma chance para Cursed – A Lenda do Lago:

Katherine Langford

Provavelmente você já conhece muito bem a atriz Katherine Langford, afinal, ela estourou ao participar de 13 Reasons Why. E se você gostou da sua atuação, provavelmente vai amá-la em Cursed.

Além de arrasar nas cenas de ação, ela é uma protagonista de peso e super empoderada. Sua personagem é totalmente diferente de Hanna Baker, o que só nos deixa mais impressionadxs com seu talento.

Temas importantes

Um ponto que chama bastante atenção na série é que, apesar da época e da trama fantástica, a obra não deixa de abordar temas bem atuais, como diversidade, intolerância religiosa, opressão às mulheres e etc.

Portanto, como podemos perceber, além de toda a diversão e as cenas de ação de tirar o folego, há também pautas importantíssimas que precisam ser discutidas mais do que nunca.

Temática medieval e fantástica

Cursed A Lenda do Lago, 2ª temporada: data de estreia e spoilers ...

Se você era muito fã de Game Of Thrones e também adorou The Witcher, é bem provável que goste de Cursed. Isso porque a série tem tudo que um fã de produções ambientadas na idade média gosta: muita fantasia e aventuras de tirar o fôlego!

Elenco incrível

Katherine está vivendo uma protagonista incrível e sem defeitos, mas também é preciso falar do resto do elenco! Além de trazer grandes atores, como Gustaf Skarshard – que interpreta uma versão bem diferente do mago Merlin – Daniel Sharman, Devon Terrell e Lily Newmak, Cursed tem um elenco que possui uma química incrível.

Isso sem falar da tão importante diversidade, já que, diferente do que estamos acostumados em séries deste gênero, há muitas mulheres e atores negros em papéis de destaque.

Episódios longos, mas que passam rapidinho

Devon Terrell on Cursed and Netflix's Diverse King Arthur ...

Se você prefere séries com episódios com uma duração curta, de 20 ou 30 minutos, pode acabar ficando com uma leve preguicinha ao descobrir que Cursed tem episódios de, em média, 50 minutos de duração.

Mas calma! Sabemos que capítulos muito longos podem ser cansativos para algumas pessoas, mas acredite, a série tem tantas qualidades e uma história tão boa que a história passa rápido. Acontece tantas coisas que fica difícil sair da frente da TV.

Você também pode gostar de:

Netflix confirma a 2ª temporada de ‘Outer Banks’ com vídeo divertidíssimo

Resumão! Relembre os momentos mais importantes de ‘A Barraca do Beijo’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *