Conheça o Egeo E.Joy, fragrância oficial do Lollapalooza 2024

Tem cheirinho de lançamento no ar! O Boticário anunciou mais uma novidade e lançou a Egeo E.Joy, a fragrância oficial do Lollapalooza 2024. A linha que faz sucesso entre a GenZ, acaba de ganhar um lançamento exclusivo, que é a cara das vibrações e experiências dos festivais.

A edição limitada entrega longa duração na pele e apresenta em sua composição o segredinho chamado Joy Effect, que comprovado por neurociência, proporciona sensação de entusiasmo e energia. Assim, a perfumação que vibra com a química da felicidade, se torna a fragrância oficial do Lollapalooza 2024.

Com cores, ritmos e diversão autênticas, a Egeo E.Joy também lançou a versão Desodorante Colônia, que traz notas marcantes que combinam com diferentes gêneros, personalidades e momentos do dia. Além disso, a Caneta Multifuncional Egeo E.Joy, trás perfumação e beleza onde oferece, de um lado, uma ponta com lápis para corpo e rosto, e do outro, traz a versão sólida da fragrância.

Por fim, até o dia três de março, os produtos da edição limitada Egeo E.Joy contam com 20% off. Dessa forma, eles estão disponíveis em todos canais de vendas da marca. Nas lojas físicas e e-commerce da marca através do link. Não deixe de comprar e venha fazer parte dessa festa também!

Você também pode gostar de:

Sestini e Faber-Castell se juntam em promoção de volta às aulas! Confira

Teto lança música com vídeo que passa por fases da sua carreira! Ouça ‘zumzumzum’