Conexão FT: João Gui conta o que podemos esperar de novo para seu show no FT 2020!

A vez do veterano do FESTIVAL TEEN chegou. Nós estamos falando de, ninguém mais, ninguém menos que João Guilherme! O boy é entrevistado pelo Gu Paz no Conexão FT desta semana – já disponível no Festival Teen TV.

Animado para sua participação no FESTIVAL TEEN 2020 LIVE SHOW, essa será sua terceira vez no line-up do evento. O cantor contou que muito mudou de 2018 até agora, em relação à suas performances: “estou mais firme, mais confiante”. Além do amadurecimento, João ainda fala que o repertório vai ser novo, mas sem tirar aquela que todxs amamos, “Manual”!

O boy também revelou como está sua expectativa para fazer um show totalmente digital, algo inédito em sua carreira. Ele espera que suas fãs façam muito barulho nos comentários da transmissão. Não vamos decepcionar!

João disse que, para ele, todo show é uma experiência, mas festivais são especiais. Por estar se apresentando junto com outros artistas e não ter um público só seu, ele disse que sempre está atento para sentir o que a galera está curtindo ou não. É foco total.

Por último, Guz Paz pede para João Gui cantar um trechinho de alguma música que estará no repertório do festival esse ano, e ele arrasa! Dá o play pra ouvir o boy cantar uma parte de “Deu Saudade de Você”!

Você também pode gostar de:

Conexão FT: MC Jottapê promete show ‘daquele jeitão’ para o Festival Teen 2020

Duda Pimenta entrevista as BFF Girls: o que o trio promete para o FT 2020!