Com Miles Morales e Venom, o jogo ‘Spider-Man 2’ terá uma trama ainda mais sombria

Os fãs dos títulos de Homem-Aranha já estão acostumados com uma trama mais obscura e cheia de suspense, mas parece que o novo jogo vem pra superar toda as expectativas. Previsto para 2023, tivemos atualizações sobre o game que promete vir com tudo.

O vice-presidente criativo da fabricante de quadrinhos, Bill Rosemann, deu uma entrevista ao podcast “This Week In Marvel” e falou mais sobre o título. Segundo ele, se “Marvel’s Spider-Man 2” fosse a saga Star Wars, esse novo jogo teria um tom mais aterrorizante.

Se o primeiro jogo do Homem-Aranha fosse [como] ‘Star Wars’, ‘Marvel’s Spider-Man 2’ é uma espécie de nosso ‘Império Contra-Ataca‘”, contou. “Fica um pouco mais sombrio.

No primeiro trailer do jogo, vemos o reencontro de Peter Parker e Miles Morales, o novo personagem que assume a identidade do herói no seu próprio jogo. Confira o teaser:

Além de Peter Parker e Miles Morales, o game contará com os famosos vilões da franquia, Venom e Kraven. Seguindo os eventos após “Spider-Man: Miles Morales”, o game chegará apenas para Playstation 5.

Você também pode gostar de:

‘Spider-Man 2’: Peter Parker e Miles Morales lutam contra Venom em novo teaser do game

‘The Last of Us’: Primeira imagem da adaptação live-action é divulgada

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *