CNCO anuncia saída de Joel Pimentel do grupo com carta emocionante

O coração dos fãs de CNCO não estavam preparados para esta notícia! Neste domingo (9), o grupo anunciou a saída de Joel Pimentel após um pouco mais de 5 anos de sua formação.

Em uma linda carta publicada no Instagram do CNCO, Joel e os outros integrantes, Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús, falaram sobre o afastamento do cantor, que será oficial no dia 14 de maio, mesmo dia que farão o último show.

Eles ainda deixam claro que seguirão em atividade mesmo sem Pimentel, além de reforçarem o carinho e respeito que sentem por ele. Confira o recado na íntegra:

CNCOwners! Queremos começar dizendo o quanto realmente o amamos e agradecemos todo o apoio que você nos dá, dia após dia, ano após ano. Por esse motivo, estamos tristes em dizer que depois de cinco anos e meio inesquecíveis e de mudança de vida juntos, sexta-feira, 14 de maio será o último dia de Joel como membro do CNCO. Queremos que todos saibam que enquanto Joel partir e buscar novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. Nós o apoiaremos em seu próximo capítulo e sempre, o mais importante, permaneceremos como uma família. Sabemos que esta notícia é triste e será tão difícil para todos vocês quanto para nós, mas agradecemos a sua permanência. Embora seja diferente, estamos muito animados para continuar nesta nova era do CNCO, e mal podemos esperar para que todos vocês vejam o que temos reservado para vocês! Vocês são o que nos mantém vivos e nos deixam muito animados para continuarmos juntos mais fortes do que nunca. Por esse motivo, queremos dar a vocês um último presente todos juntos. Na sexta-feira, vamos nos apresentar, nós cinco, uma última vez em nosso evento global ao vivo. Esperamos que você possa se juntar a nós! Amamos você e nos veremos em breve! Christopher, Erick, Richard & Zabdiel.”

Poxa, vai ser triste ficar sem o Joel, mas desejamos muito sucesso a ele nessa nova fase.

Você também pode gostar de:

“Escrevo sobre coisas que sinto”: Olivia Rodrigo comenta críticas que recebe por músicas sobre ex-namorados

“Não usem meu nome”: Giovanna Chaves fica indignada com matéria sensacionalista! Confira

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *