Prepare-se para uma explosão de sabor, música e nostalgia! A Oreo acaba de anunciar uma collab global com ninguém menos que Selena Gomez, resultando em um biscoito icônico feito sob medida para os fãs da cantora. A edição limitada Oreo Selena Gomez une o sabor marcante de chocolate com recheio de leite condensado e canela, inspirado na bebida horchata — uma referência às raízes mexicano-americanas de Selena — e também ao paladar brasileiro.
O resultado? Um Oreo com gostinho de infância e aquele toque de inovação que a marca número 1 do mundo sabe entregar. O recheio de leite condensado é um verdadeiro aceno ao Brasil, equilibrado pela canela que traz personalidade à mordida. Os biscoitos vêm com seis desenhos inéditos criados por Selena. Um exclusivo chamado “selenators” e um raríssimo com a assinatura da cantora gravada no próprio biscoito.
Música, prêmios e interatividade: o combo perfeito
Aliás, essa edição vai além do sabor. A partir de 9 de junho, quem encontrar o biscoito raro com assinatura poderá escaneá-lo para desbloquear um trecho exclusivo do remix de “I Can’t Get Enough”. A música será lançada oficialmente em 17 de junho no site da Oreo. É uma forma criativa e emocionante de conectar sabor e som — literalmente!
A campanha ainda promete bombar no TikTok, onde Selena é uma das pessoas mais vistas do mundo. Além disso, também conta com a presença em TV, streaming, mídia OOH e muito mais. Então, é Oreo e Selena unindo forças para oferecer uma experiência completa para a Geração Z: sabor, música, interatividade e, claro, muitos mimos.
Promoção nacional com mais de 2 mil prêmios
Assim, como se já não fosse incrível o suficiente, Oreo ainda lançou uma promoção especial válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Na compra de uma embalagem junto com qualquer outro produto da linha regular, é possível cadastrar a nota fiscal no site oficial e concorrer a prêmios instantâneos de até 700 reais em uma carteira digital da Hub4Pay.
Desta forma, os valores podem ser usados como quiser — inclusive para adquirir produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena. Serão mais de 2 mil prêmios no formato de vale-brinde. Cada consumidor maior de 18 anos poderá participar uma vez por dia, com até 91 notas fiscais durante todo o período da ação.
Por fim, o Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho, e também no e-commerce da Amazon, parceira oficial da marca. É por tempo ilimitado, então corre enquanto durarem os estoques!
Já garantiu o seu? A caçada pelo Oreo da Selena começou — e pode render muito mais do que só um biscoito delicioso.
Você também pode gostar de:
Ruby Kisses lança ‘So Jelly’, lip balm que é a cara da estética Clean Girl
‘O Agente Secreto estreia com aprovação máxima e é ovacionado em Cannes