Charlie D’Amélio usa sua influência para falar de racismo e dos recentes protestos

Diversas manifestações antirracistas aconteceram nos Estados Unidos no último domingo (31), motivadas pela morte do segurança George Floyd. Enquanto alguns famosos foram às ruas protestar, outros usaram o poder das redes sociais para demostrar apoio ao movimento “Black Lives Matter”.

Esse foi o caso de Charlie D’Amélio. A girl, que é a TikToker mais seguida do mundo, decidiu usar sua influência para conversar sobre racismo e os protestos que estão rolando no país.

No vídeo, Charlie deixa claro que apoia o movimento e repudia o preconceito com os negros: “Como uma pessoa que recebeu a plataforma para ser uma influenciadora, eu percebi que com esse posto, eu tenho o trabalho de informar as pessoas sobre a desigualdade racial no mundo… Um homem foi morto, a sua vida foi acabada. ‘Não me mate’, dizia George Floyd como suas últimas palavras. A vida dele não pode ser esquecida e o seu nome precisa ser ouvido”, disse.

É legal ver pessoas influentes como Charli se mobilizando em prol de um assunto tão importante. Esperamos que outros famosos tenham a mesma consciência que ela.

Você também pode gostar de:

Bailey May faz comentário infeliz sobre movimento ‘Black Lives Matter’ e decepciona fãs

Por mensagem hackeada, Netflix confirma 2ª temporada de ‘Control Z’