Charles Gillespie relembra momentos com Cameron Boyce no set de ‘Runt’: “Tinha um dos maiores corações”

Já faz mais de dois anos que Cameron Boyce nos deixou de forma inesperada, e mesmo assim o ator não ficou longe dos cinemas. Isso porque, seu último filme, “Runt“, só estreou nos cinemas de Nova York e Los Angeles no início de outubro.

O longa é um suspense que acompanha um grupo de adolescentes na escola, influenciados por um ciclo de violência. Cameron interpreta Cal, um jovem que sofre um incidente preocupante que acaba gerando grandes consequências. A produção ainda conta com outro ator queridinho no elenco: Charlie Gillespie.

Nosso Luke de “Julie and the Phantoms” conversou com o Buzzfeed recentemente e deu detalhes de como foi trabalhar com Cameron no longa. Sua primeira memória com ele aconteceu logo no início das filmagens, pois o intérprete de Carlos gostava de contar histórias de quando trabalhava com Adam Sandler em “Gente Grande“.

“Ele me contou tudo, respondeu cada pequena pergunta estúpida que eu tinha. O garoto tinha um dos maiores corações. Ele era tão legal com todos ao seu redor. Você não pode deixar de sair com um pouco de inspiração disso“, revelou.

Como não amar o Cameron, né? “Runt” é o seu último trabalho e, apesar da estreia nos Estados Unidos, segue sem previsão de chegar ao Brasil. 

Você também pode gostar de:

Cameron Boyce é agredido por colegas no trailer de seu último filme, ‘Runt’! Confira

‘Julie and the Phantoms’: Charlie Gillespie posta vídeo em comemoração ao aniversário da série

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *