Carol Biazin lança visualizers para ‘Ex Não Ama’ e ‘Dessa Vez Não’! Confira:

Os f`ãs de Carol Biazin estão bem abastecidos! A cantora lançou, na última terça-feira (28), visualizers para as faixas “Ex Não Ama” e “Dessa Vez Não“. Junto com o single “Início do Fim“, as músicas compõem o ATO II do seu novo álbum, “REVERSA”.

Nessa parte do disco, Carol descreve um momento de desilusão amorosa em que a vulnerabilidade aflora. Os registros audiovisuais foram gravados no mesmo dia, conectando entre si as características que o ATO integra na trajetória do disco, e contaram com direção de Malu Alves, que já trabalhou com nomes como Jão, Giulia Be, Pedro Sampaio e Anitta.

‘EX NÃO AMA’ foi gravado no mesmo lugar de ‘INÍCIO DO FIM’, só que, ao invés do piano, tem uma cama, e é como se eu não conseguisse sair daquele lugar. Eu queria que tudo se conectasse, a camiseta que uso em ‘INÍCIO DO FIM’ que também aparece no vídeo de ‘EX NÃO AMA’, o elemento da água se manter entre os dois cenários, trazendo a sensação de que você vai se afogar a qualquer momento e que as coisas estão sendo inundadas, levadas com a água. Então tem muito essa analogia também da água, de ser fria, de ser muito densa”, comenta Carol.

Vale destacar que, para ilustrar ainda mais essa história e a identidade de cada ATO, todas as demais faixas de “REVERSA” terão visualizers. Após completar os audiovisuais do ATO III e agora com o ATO II, os próximos lançamentos darão sequência à narrativa e preparam ainda mais novidades no conceito de “REVERSA”.

Dá uma olhada nos vídeos:

Você também pode gostar de:

‘Outer Banks’: Saiba tudo sobre a 4ª temporada da série

Bibi Tatto faz desabafo em ‘Várias Opções’, sua nova música

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *