Se você precisava de uma trilha sonora para se emocionar hoje, a Carol Biazin acabou de resolver o seu problema. A cantora é a estrela da nova edição do YouTube Music Nights, projeto que traz performances intimistas e exclusivas, e o resultado já está disponível no canal dela a partir de hoje, 10 de dezembro.

Dessa vez, a Carol decidiu elevar o nível (ainda mais!). Ela pegou as faixas do aclamado álbum “No Escuro, Quem é Você?” que, vale lembrar, foi indicado ao Grammy Latino como um dos maiores álbuns pop do ano. Assim, transformando tudo em um concerto orquestral.

Setlist de milhões

Aliás, esqueça a batida que você está acostumado. Hits como “Te Amo Sem Culpa”, “Sou do Mundo” e “Amor Traumatizado” ganharam arranjos inéditos, misturando a força da banda com a delicadeza de uma orquestra. É de arrepiar!

“Olhar para minhas músicas em formato orquestral foi descobrir novas possibilidades… Os arranjos trouxeram nuances que eu ainda não tinha explorado, com a grandiosidade do som orgânico”, contou Carol sobre a experiência.

O fenômeno Biazin

Dessa forma, prestes a bater a marca de 1 milhão de inscritos e somando mais de 200 milhões de visualizações, Carol usa o YouTube como sua casa criativa.

Para Sandra Jimenez, diretora do YouTube Music, o projeto é sobre isso. “Carol Biazin é um exemplo do talento que se desenvolve e encontra legitimidade no nosso ecossistema. Estamos entusiasmados em fortalecer a trajetória da nova geração, unindo palco físico e o impacto da distribuição digital”.

Onde assistir?

Ou seja, o especial completo já está liberado no canal oficial da Carol Biazin. Sendo assim, é a oportunidade perfeita para ver uma das maiores vozes da nossa geração em um formato classudo, intenso e, como ela mesma disse, “muito verdadeiro de sentir”.

Então, corre para dar o play e depois conta pra gente: qual versão orquestral virou a sua favorita?

Você também pode gostar de:

‘Sequência Cunt’: Pedro Sampaio celebra a potência da cultura ballroom

João Beydoun lança “Deu Reggae” e celebra a força do legado familiar no reggae brasileiro