Só quem viveu sabe! O Allianz Parque tremeu no último sábado (24) com a abertura oficial do Carnaval de São Paulo no CarnaUOL 2026. Foram quase 10 horas de pura festa, misturando pop nacional, pagode, piseiro e o brilho de uma diva internacional para ninguém ficar parado.
Pagode e piseiro para abrir os trabalhos: Dilsinho e João Gomes
Para começar a maratona de shows, o fenômeno Dilsinho subiu ao palco às 15h, logo após a abertura dos portões, e não deixou ninguém parado com seus maiores hits do pagode. Ele embalou a galera que chegou cedo, garantindo que o clima de festa já estivesse no topo desde os primeiros minutos de festival.

Logo em seguida, o “Homem do Ano na Música”, João Gomes, assumiu o comando e trouxe o calor de Petrolina para a capital paulista. Além de seus sucessos do forró, o cantor inovou ao apresentar elementos do Carnaval de seu estado natal, Pernambuco. Dessa forma, o cantor conectou o público com as raízes culturais do Nordeste de um jeito único.
Marina Sena e a sensualidade da “Marinada”
Definitivamente, Marina Sena provou ser um verdadeiro acontecimento no palco do CarnaUOL com sua turnê de verão “Marinada”. Com visuais de tirar o fôlego e um trabalho coreográfico impecável, a artista abriu o bloco pop do festival esbanjando sensualidade e técnica vocal.

Além disso, a plateia entrou em transe quando ela performou hits como “Dano Sarrada”, “Numa Ilha” e “CARNAVAL”. O estádio se transformou em um grande espetáculo de dança, com performances milimetricamente pensadas para as câmeras.
O retorno triunfal da Kesha
O momento mais aguardado por muitos foi o ato de Kesha, após 11 anos de espera desde sua última passagem em 2015. Como o grande nome da noite, a estrela reuniu milhares de fãs que cantaram em coro sucessos atemporais como “TikTok”, “Die Young” e a animada “Timber”.

Do mesmo modo, a artista entregou um show digno de realeza de pop, com direito a quatro trocas de figurinos, cenários mutáveis e um balé acrobático de cair o queixo. Demonstrando todo seu carinho pelo país, Kesha não economizou nos agradecimentos e chegou a usar um look inspirado na bandeira brasileira, reafirmando seu amor pelos fãs locais.
Pabllo Vittar encerra com chave de ouro e muito batidão
Por último, a headliner Pabllo Vittar chegou para dar o golpe final de animação. O show foi o encerramento da aclamada turnê “Batidão Tropical 2.0”. Trazendo a força das raízes do Norte e Nordeste, a cantora reinventou clássicos em sua voz e deixou o público em estado de euforia até o último segundo da noite.

Por fim, nem mesmo a chuva conseguiu desanimar a multidão, que acompanhou Pabllo e seu enorme corpo de balé em uma performance histórica. Aliás, nas redes sociais e entre o público presente o consenso foi um só: o CarnaUOL 2026 foi uma edição memorável. E vocês, foram no evento? O que acharam do CarnaUOL 2026? Comentem nas redes sociais do Festival Teen!
Você também pode gostar de:
Lionsgate anuncia continuação de ‘A Empregada’ após sucesso global
Trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ volta aos cinemas para celebrar 25 anos










