A CCXP25 encerrou neste domingo (7) e, entre tantos astros de Hollywood, jedis e cosplayers incríveis, quem roubou nossos corações foi um ícone 100% brasileiro: o Caramelo da Silva. O Banco do Brasil entendeu perfeitamente a vibe da internet e transformou seu estande de 550 m² na Caramelolândia, uma das ativações mais comentadas (e fotografadas!) desta edição.
Se você viu uma fila enorme e pessoas abraçadas com uma pelúcia de cachorro caramelo pelos corredores da SP Expo, a culpa foi do BB. E a gente te conta como foi essa experiência!
O Gigante Caramelo
A atração principal era impossível de ignorar: um Caramelo gigante recebia os visitantes. A estrutura era totalmente lúdica e imersiva. O ponto alto? Um escorregador de 4 metros de altura que simulava a língua do cachorro. Sim, a gente escorregou na língua do Caramelo e foi icônico!
Além disso, o circuito de desafios garantiu a diversão da galera com provas de vôlei (acertar a bola no alvo) e um quebra-cabeça gigante do cartão exclusivo do evento.
“A CCXP é um espaço único para conectar o Banco do Brasil com um público apaixonado. Queremos oferecer experiências que criem coleções de momentos de diversão e interação, como a Caramelolândia”, celebrou Mauricio Toledo, executivo do BB.
O mimo do ano: pelúcia caramelo
Não teve jeito, o item mais cobiçado da feira foi a pelúcia do Caramelo. Dessa forma, quem realizou compras a partir de R$ 400 com cartão BB no evento pôde levar o doguinho para casa e, de quebra, ganhar acessórios para personalizá-lo.
Aliás, para quem queria testar a sorte, a famosa Máquina de Garra também estava lá, recheada de prêmios exclusivos.
Cartão na Hora e Presença W7M
Mas não para por aí! O estande também foi funcional. Muita gente aproveitou para emitir na hora o Cartão BB Visa com arte exclusiva da CCXP25 (que dava 10% de desconto na loja oficial do festival).
Sendo assim, a galera gamer marcou presença em peso! A W7M Esports invadiu a Caramelolândia com sua loja e um time de influenciadores de peso, como Onika, Pulga, Tris Mara, Teuzz, Bryan Sant e Max Vitorino, que atenderam os fãs durante todos os dias de feira.
Então, o Banco do Brasil provou que tecnologia e cultura pop têm tudo a ver com a nossa identidade. E aí, quem conseguiu adotar um Caramelo na feira?
Você também pode gostar de:
Confira como foi a première da segunda temporada de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’
A força despertou (e a gente também)! 3 Corações foi o refúgio oficial dos rebeldes na CCXP25










