Cantora MXMTOON vem ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no Power of Pride 2021

O Festival Power Of Pride – que nasceu com a missão de celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam verdadeiramente essas vidas – acaba de anunciar a nova integrante do line-up: a cantora californiana MXMTOON!

Sucesso nas redes sociais e dona do hit “Prom Dress”, que viralizou no TikTok, MXMTOON já acumula mais de 6 milhões de ouvintes únicos mensais apenas no Spotify, além de mais de 30 shows pelos Estados Unidos e Reino Unido, isso tudo em dois anos de carreira.

Maia, seu nome de batismo, aterrisa pela primeira vez no Brasil e afirma que nunca imaginou chegar tão longe. “É um sonho realizado para mim. Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a grande maioria dos comentários são ‘please come to Brazil’, e sendo uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe.”

No palco do Power of Pride, a cantora irá apresentar os sucessos do seu disco de estreia, “The Masquerade”, e de seu último trabalho de estúdio, “Dawn & Dusk“, lançado no ano passado, durante a pandemia.

O festival está programado para acontecer dia 12 de dezembro, na Audio, em São Paulo e contará com artistas de peso: a cantora estoniana Kerli, o cantor, compositor e pianista americano Greyson Chance, a ganhadora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race” Violet Chachki, a cantora alagoana Danny Bond, a drag queen canadense Lemon, e o duo paulista VENVS, formado pelo casal de namoradas Elektra e Evie Dee.

Você também pode gostar de:

Ingrid Ohara fala abertamente sobre ficar com homens e mulheres e se declara pansexual!

Miranda Cosgrove defende colega de elenco de ‘ICarly’ após ataques racistas: “Isso não é aceitável”