Canais no YouTube para aprender e praticar inglês em 2019

Não é novidade que no YouTube a gente aprende muita coisa, como por exemplo, a conquistar o crush, a preparar aquele prato delicioso, a tirar aquela foto tumblr e convenhamos que em uma plataforma que “ensina” até a dirigir, não poderia faltar os canais que ensinam inglês! E para ajudar você aprender inglês ou treinar o idioma, selecionamos 5 canais para você dar follow agora mesmo. Let’s go!

English in Brazil by Carina Fragozo


De forma leve e descontraída, a fofa da Carina aborda questões sobre pronúncia, gramática, vocabulário, dicas de estudo, cultura, viagem, curiosidades, além de bate-papo com convidados especiais.

SmallAdvantages


“Aprendi português sozinho para você aprender inglês sozinho”, esse é o lema do canal do teacher gringo (e gato) Gavin. O professor americano começou a fazer vídeos para a internet a fim de praticar o português e hoje ajuda mais de 1 mi de brasileiros a mandarem bem na língua inglesa.

ENGVID (with Ronnie)


Um canal todo em inglês que a cada aula traz um teacher nativo diferente que aborda as principais questões da língua de forma divertida e descontraída (agora em off, a professora queridinha da geral é a Ronnie). Vale a pena acompanhar.

Thoughty2

Aqui vai um canal muito bom para você treinar o seu listen! Com sotaque britânico, o YouTuber Arran conta histórias estranhas e sem nexo enquanto aparecem imagens para te ajudar a identificar sobre o que ele falando.

Mairo Vergara

Provavelmente o maior canal do Brasil voltado para ensinar inglês, com o Mairo você aprende muitas coisas que na escola de idioma às vezes passa batido. Dicas simples, práticas e que pode te ajudar a evoluir bem rápido. Vale a pena seguir o Insta dele também, é @MairoVergara.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *