Camila Pudim

Camila Pudim assume direção criativa de Colorama

Colorama está de cara nova — e cheia de personalidade! A marca de esmaltes que há 75 anos faz parte da rotina de milhares de brasileiras anunciou Camila Pudim como nova Head Criativa. O movimento reforça o compromisso da marca em se manter relevante, autêntica e próxima das novas gerações, sem abrir mão de sua tradição.

Aos 28 anos, Camila traz uma trajetória que une criatividade digital, humor e uma visão estética afiada. Desde o início de seu canal Batom Atrevido, lá em 2013, ela já mostrava que veio para inovar. Mas foi com sua icônica paródia de “Bang”, da Anitta — em que trocou a letra por uma receita de pudim — que a criadora conquistou o coração da internet. O sucesso foi tanto que “Pudim” virou sobrenome artístico e assinatura de estilo.

De fenômeno digital à mente criativa por trás de Colorama

Com mais de 8 milhões de inscritos no YouTube, 6 milhões de seguidores no Instagram e 26 milhões no TikTok, Camila se consolidou como uma das maiores vozes da beleza digital. Aliás, sua recriação da “Asoka Makeup Trend“, bateu o recorde de vídeo mais visto do mundo. Mas, mais do que números, ela representa uma nova forma de falar sobre beleza — com leveza, humor e verdade.

“Receber esse convite foi mágico”, contou Camila. “É muito potente ver uma marca com tanta história acreditar na minha arte e no meu jeito de criar. Já tive a oportunidade de trabalhar com Colorama antes e sempre senti um match especial. Agora, quero cocriar campanhas, coleções e histórias que realmente conectem com as pessoas — e, claro, com aquele toque bem Pudim. Então, estou empolgada para levar essa comunicação a um novo nível, sempre com autenticidade e a certeza de que, como diz a frase tatuada no meu braço: vai dar certo, sempre dá.”

Desta forma, como Head Criativa, ela será responsável por dirigir campanhas, cocriar coleções, pensar colaborações e traduzir o DNA da marca com sua visão autoral. Tudo com o jeitinho único e colorido que conquistou a internet — e agora, também a história da Colorama.

Colorama em sintonia com o agora (e com o futuro)

Por fim, segundo Arnaud Mesange, Diretor de Marcas Brasileiras da L’Oréal (grupo ao qual Colorama pertence), “a chegada da Camila é um movimento estratégico para seguir sendo uma marca atemporal e profundamente conectada com as novas gerações. Com seu olhar sensível às conversas atuais, ela ajudará a reforçar nossa autoridade em cor e tendências, construída ao longo desses 75 anos.”

Ou seja, presente em todo o Brasil, Colorama sempre foi sinônimo de qualidade, variedade e inovação. A marca possui um portfólio que mistura tons clássicos e lançamentos que acompanham as tendências. Com Camila Pudim no comando criativo, abre caminho para uma nova fase: mais ousada, mais próxima e com a cara de quem entende que beleza é, antes de tudo, expressão pessoal.

Já imaginou o que vem por aí com Camila Pudim no comando criativo? Spoiler: vai ter muita cor, muita ideia boa e, claro, aquele toque bem atrevido que a gente ama.

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