Cacau Show compra grupo Playcenter e entra para o ramo do entretenimento

Uma das marcas de chocolates mais famosa do Brasil inovou! A Cacau Show expandiu seu portfólio e comprou na última terça (20), todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter, pioneiro no setor de parques de diversão no Brasil. Confira!

Buscando impulsionar o crescimento e fortalecer a sua presença no mercado brasileiro, a marca quer oferecer experiências ainda mais memoráveis aos seus consumidores. A decisão de compra e venda ocorreu devido a identificação de valores e propósitos compartilhados entre as duas empresas.

Estamos ansiosos para integrar o Grupo Playcenter a família Cacau Show, oferecendo ainda mais valor aos nossos clientes“, afirma Ale Costa, fundador e CEO da Cacau Show.

No mercado há mais de 50 anos, o Grupo Playcenter marcou a história da diversão, criando o primeiro parque de grande porte no Brasil. Atualmente possui dois modelos de negócio em shoppings centers, os Playlands e o Playcenter Family.

A compra e venda dos ativos do Playcenter está em análise pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e até a aprovação formal do órgão regulador, as estruturas continuam independentes.

Você também pode gostar de:

Cacau Show lança produtos no mundo de Harry Potter para a páscoa pelo segundo ano consecutivo

Crocs e Pixar lançam collab especial de ‘Toy Sory’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *