Cabelo cacheado além da moda e beleza!

De um tempo pra cá, felizmente, muito se ouviu falar em transição capilar. Diversas blogueiras, youtubers e diferentes criadoras de conteúdo resolveram passar por esse processo de aceitação e descoberta e assumir o cabelo cacheado. Deixar de lado as regras impostas pela sociedade, de que só cabelo liso é legal, e libertar suas ondas e cachos.
Apesar de ser uma garota de cabelo liso e não ter propriedade pra falar do assunto, eu sou completamente apaixonada por quem consegue transformar a própria vida com o amor próprio. E o mais legal desse movimento é entender que cada pessoa é totalmente singular e pode fazer o que fizer elx feliz, seja com o cabelo cacheado, liso, ondulado, raspado, colorido… desde que isso não seja uma regra imposta por ninguém.
E transição capilar não é só sobre moda e beleza! É sobre estilo de vida, é sobre confiar em você mesma, se amar e não deixar ninguém interferir nisso. Se você está passando pela transição ou considerando encarar esse processo, vai gostar de assistir alguns vídeos pra se inspirar:

Bruna Vieira e Ana Lídia Lopes passaram pela transição

A rainha dos cachos do Youtube, Rayza Nicácio conta sua história com o cabelo

Conheça a história do cabelo da Carol Soares


Curtiram? Comenta aqui qual a cacheada que você ama seguir!

Comenta com a gente: