BTS vai ensinar coreano online aos fãs durante a quarentena

Os artistas estão muito empenhados em manter o público entretido na quarentena, e o BTS não poderia ficar de fora. O grupo está planejando ensinar coreano através do aplicativo Weverse. As aulas em formato de web série terão 30 episódios e alguns já estão disponíveis!

A ideia do projeto, segundo a empresa que gerencia o grupo, é “tornar mais fácil e divertido para fãs de todo o mundo” o processo de apreciação da música e demais conteúdos do BTS.

“Criamos um meio de aprendizado usando o conteúdo dos artistas para uma experiência mais imersiva e gratificante para nossos fãs”, explicam.

Desenvolvidas pelo professor do Departamento de Educação Coreana da Universidade de Estudos Estrangeiros de Hankuk, Heo Yong, as aulas serão focadas em gramática e expressões coreanas básicas. Pesquisadores do Korean Language Content Institute também estão envolvidos no projeto.

A parte mais legal é que o reality show do grupo, o Run BTS!, será usado como forma de aprendizado. Não tem nada melhor do que estudar através dos nossos ídolos, né? Agora ninguém tem mais desculpas para não aprender coreano!

Você também pode gostar de:

Vitor Kley emociona ao fazer show para vizinhos da janela do seu apê

Novo livro de ‘Jogos Vorazes’ já tem capa e título em português