Briga pelo presente? Lucas Burgatti contou tudo sobre como é passar o final de ano ao lado de suas irmãs!

Cada família tem suas próprias tradições de final de ano, né? Seja no Natal ou Ano Novo, essas datas são muito importantes e únicas. No caso dos influenciadores, não é diferente não! Eles também aproveitam esse tempo para passar mais tempo em casa e com pessoas especiais. E com Lucas Burgatti é exatamente assim!

O boy teve um 2020 agitado, com singles, eventos e clipes, mas, nesse restinho de ano, já sabe o que vai fazer: ficar com a família!

O Festival Teen conversou com o cantor para saber como é, para ele, essa época de festas tendo duas irmãs mais novas! Já rolou cada coisa…

O primeiro fato que Lucas contou foi uma briga por presentes. Quando ele e Sofia eram mais novos, eles tiveram uma discussão porque a girl quis ganhar o mesmo objeto que seu irmão havia recebido. Quem nunca passou por isso, né?

Além de presentes, no final de ano sempre tem comida boa! E isso também não é exceção na família Burgatti. O boy contou que sempre acaba disputando com sua irmã uma parte específica do frango assado da ceia.

Mas esse Natal e Ano Novo são especiais para Lucas. Isso porque vai ser a primeira vez que ele vai passar ao lado de sua irmã mais nova, Sarah, de apenas um ano e meio. Fofos demais!

Como as duas ainda são crianças, o cantor contou que elas acreditam em Papai Noel e que, na sua família, essa tradição é muito importante. “A gente deixa a imaginação rolar, mas sempre lembramos do verdadeiro significado do Natal.

Até parece que vamos passar esse final de ano na casa da família Burgatti, né? E aí, vocês também tem essas mesmas tradições? Conta pra gente!

Você também pode gostar de:

Passando o final de ano em casa? Pepê dá dicas de jogos pra sair do tédio

Disney Channel tem programação especial de final de ano com melhores séries e filmes do canal!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *