Billie Eilish se abre sobre sexualidade: ‘Nunca mais vou falar’

Ela é o momento! Após grande sucesso com seu último álbum e uma turnê mundial em andamento, Billie Eilish ainda tem tempo para pensar na sua vida pessoal. A cantora é o destaque de outubro da Vogue e revelou mais sobre sua sexualidade e o momento atual da sua carreira. Confira tudo que ela falou nessa entrevista exclusiva!

Sexualidade e relacionamentos

Desde que bombou na música, aos 13 anos de idade, Billie tem sua vida exposta aos holofotes. Ao longo desse tempo, a cantora teve seu amadurecimento e descobertas assistidas pela mídia. Assim, ela revelou a um repórter da Variety como ela se relacionava com as meninas: “Eu as amo tanto. Eu as amo como pessoas. Eu me sinto atraída por elas como pessoas.”

Mas hoje, ela já não se orgulha pelo depoimento e revela que não deve mais falar sobre isso. “Gostaria que ninguém soubesse nada sobre minha sexualidade ou sobre minha vida amorosa. Nunca, nunca, 
nunca”,
disse Eilish.

Durante esse tempo, o único relacionamento público que teve foi com Jesse Rutherford, vocalista da banda The Neighbourhood. O namoro chegou ao fim e rendeu grandes hits para seu novo álbum. Mas segundo ela, também não deve ter um relacionamento para a mídia tão cedo: “Nunca mais vou falar sobre quem estou namorando.”

Responsabilidade na hora de votar

Atualmente, nos Estados Unidos, o período eleitoral é o assunto da vez. Além de mobilizar ativamente seus fãs para se registrarem para votar, Billie trabalha com a “Power the Polls”, incentivando seus seguidores a se inscreverem para serem mesários. “Muitos dos meus fãs vão poder votar pela primeira vez. Então eu fico tipo, vocês gostam de liberdade?”, se posicionou.

Afim de fazer mudança em seu país, Billie Eilish declarou apoio para Kamala Harris, atual vice-presidente de Joe Biden, a corrida da presidência. “Primeira mulher presidente? Seria realmente incrível. Eu adoraria me sentir segura como mulher no meu país”, finalizou.

Enfim, Billie Eilish segue em turnê com o álbum “Hit Me Hard and Soft” e com seus hits nas paradas mais importantes da música. Agora, só falta anunciar sua vinda para o melhor público de todos: o Brasil.

Você também pode gostar de:

Exclusivo: Joe Locke fala sobre a jornada de Charlie e saúde mental em ‘Heartstopper’

Peu Heise canta sobre o tempo do amor no single ‘Num Instante’

Ir para o topo