Bia Marques investe no funk pelúcia em seu mais novo single, ‘Me Deu Foi Chifre’

Batidas leves, melodia acústica, pegada envolvente e dançante. Essas são algumas características do funk de pelúcia, gênero novo que tem feito a cabeça dos brasileiros e que, agora, chega na voz de Bia Marques. “Me Deu Foi Chifre” é o novo single da cantora e compositora baiana de 19 anos, que está despontando no universo musical e na internet.

Esse estilo é uma nova aventura no repertório de Bia, que conta ter se divertido muito durante o processo criativo: “As minhas músicas são mais românticas, mas eu gostei tanto das brincadeiras que dava pra fazer com esse estilo de funk, que a ideia da letra e melodia fluíram facilmente… É uma música pra descontrair!”, afirma.

Considerada até uma sofrência, a música brinca com a ironia e decepção de um amor, com uma pitada de deboche. Já o clipe reflete essa mesma vibe e conta com a participação dos dançarinos Andre Kifh e Ed Santos, que performam coreografias em diversos cenários ao ar livre, pelos bairros da Aclimação e Vila Mariana, em São Paulo.

E vem mais novidades por aí: em breve, Bia vai lançar um feat. com ninguém menos que a funkeira Tati Zaqui. Ansiedade que fala, né?

Você também pode gostar de:

Você sabia que Olivia Rodrigo está na Netflix? Venha ver em qual filme!

Olivia Rodrigo sobe no telhado e entrega tudo na performance de “favorite crime”! Vem assistir

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *