BFF Girls contaram tudo sobre "Eu Shippo"

As BFF Girls viraram cupidos no clipe de “Eu Shippo”, o novo single do grupo, confira:

A música foi escrita pela maravilhosa Giu Nassa, quem também acha que a música conta a história de amor dela com o Lucas Andrade? /o/ 
Nós A-M-A-M-O-S o clipe,  já decoramos a música, e claro que fomos conversar com elas sobre o lançamento, né!?
FT: Vocês lançaram a música “Eu Shippo”, vocês já vivenciaram algo parecido com a música?
Bia: Eu, particularmente, nunca vivenciei uma situação exatamente igual a da música, mas acredito que muita gente vai se identificar, até porque vejo muitas amigas minhas passando por isso! 
Laura: Sim, por muito tempo todos ficavam me perguntando sobre o 1º beijo, sobre andar de mãos dadas, sobre ter um namorado. Hoje tenho algumas amigas esperando pelo 1º beijo.
Giulia: Na verdade sim, eu praticamente acabei de passar por isso hahahaha, isso aconteceu com meu namorado e eu, assim como na música a gente foi dando mole na internet, na festa e depois desenrolou. A história é toda em torno de um casal que sabe que gostam um do outro mas não tomam atitude, isso acontece muito com os jovens hoje em dia, por causa do medo, mas é comum e no fim da tudo certo!
FT: No clipe vocês usam figurino de cupido, quem teve essa idéia?
Bia: Todo mundo que estava na produção (roteirista, figurinista, diretor etc) trabalhou junto para montar esse figurino INCRÍVEL, que ficamos completamente apaixonadas! 
Laura: É um conjunto de pessoas que se dedica e cuida de todos os detalhes, a ideia é passada para nossa figurinista e ela reproduz. E pra variar ficou muito incrível.
Giulia: A equipe toda trabalha e pensa junto! A ideia surgiu logo quando bolamos a ideia de como seria o clipe e o figurino todo foi pensado pra isso com a nossa maravilhosa Ziza, e com os nossos toques também! Me senti uma Angel Victoria Secret toda hahahahaha!
FT: O primeiro single do grupo foi “Meu Crush”, agora “Eu Shippo”, na próxima música o casal estará (finalmente) namorando? É uma mensagem subliminar que devemos acreditar em nossos crushs? 
Bia: Hahahaha pode ser que sim! Na verdade o segredo é sempre acreditar e nunca esconder o que sente, fica a dica!
Laura: Nada foi premeditado, foi uma casualidade mesmo. Mas a idéia é boa heim? Quem sabe… Sobre os crushs, devemos sempre acreditar, hahaha.
Giulia: Olha, nunca tinha planejado isso… mas que BOA IDEIA hahahaha! Acho que tudo que fazemos é com o coração e com as vivências de cada uma e ao mesmo tempo de todas, mas sempre queremos passar uma mensagem de alegria e confiança para os nossos fãs! Então sim, devemos acreditar nos crushs mas principalmente em nós mesmxs!
FT: Para finalizar, qual o casal que vocês mais shippam no mundo?
Bia: O casal que eu MAIS SHIPPO NO MUNDO é #MerDer de Grey’s Anatomy (série da minha vida hahaha). Meredith Grey e Derek Shepherd formam um casal completamente LINDO!
Laura: O meu casal é Jailey (Justin Bieber e Hailey Baldwin) com toda certeza.
Giulia: Vale falar meu pai e minha mãe? HAHAHAHAH brinks! É que eu assisto tanta coisa e vejo tanta coisa que não consigo escolher um casal só hehe. Mas acho que no momento Romione (Ronald Weasley e Hermione Granger) pq somos potterheads? SOMOS!
 
Tem mais entrevista com as BFF Girls no nosso canal, quem já assistiu?

 

Comenta com a gente: