Atenção! Esse texto contém spoilers da segunda temporada de “Outer Banks”.
Os Pogues estão crescendo! Quem aí já maratonou a segunda temporada de “Outer Banks” sabe que o grupo ganhou uma nova integrante, a Cleo. A personagem foi importante para John B e Sarah sobreviveram na Bahamas, logo nos primeiros episódios.
Ao final, Cleo retorna à trama ao se reencontrar com o casal e conhecer o restante dos Pogues durante a confusão no navio. Após se aliar a eles, a girl decide abandonar sua vida atual para se juntar ao grupo.
Diante dessa adição mais que bem-vinda, o elenco da série foi perguntado sobre as expectativas sobre Cleo em uma possível terceira temporada, durante entrevista a Entertainment Weekly.
Madison Bailey não escondeu a animação, deixando claro que quer acompanhar essa nova fase do grupo. “Será uma dinâmica muito legal de se ver, porque os Pogues são uma ideia meio abstrata de qualquer maneira. É um grupo muito amplo de pessoas. Os Pogues de Outer Banks realmente se estabeleceram e será muito legal ver como são os Pogues de outros lugares. E, uau, realmente temos muito em comum. Agora vamos conhecer os Pogues internacionalmente, e isso é legal e dinâmico.”
Nosso John B, Chase Stokes, compartilha do sentimento de Madison e está ansioso pra ver as habilidade de Cleo sendo usadas para ajudar os Pogues na busca pela Cruz de Santo Domingo.
“Ela tem tantos recursos para os Pogues que muitos de nós gostaríamos de ter. Será interessante ver onde isso vai dar. Nós meio que realmente não a conhecemos e a abraçamos muito rapidamente neste grupo de nós cinco, então o que essa nova dinâmica trará? Como o passado dela, que não conhecemos, será abordado no próximo capítulo? Mas acho que ela traz muito talento que os confunde. E acho que é muito necessário que todos os Pogues vejam alguém que possa colocá-los em suas posições e mantê-los em seus lugares. Estou animado.”
Já Jonathan Daviss amou trabalhar com Carlacia Grant, sobretudo na cena final de luta. “Ela traz um fogo e definitivamente um tipo diferente de conhecimento da rua. Já que é uma personagem que cresceu nas Bahamas e está se movendo de um lugar para outro, o que exemplifica a vida de Pogue. Você está pronto para começar a saber mais sobre suas origens, o que a move. E quanto mais você sabe sobre ela, mais você simpatiza com ela. Eu vou de cabeça, estamos todos juntos nisso ‘[atitude].”
O intérprete de JJ, por fim, encara a entrada de Cleo como um ganho para os Pogues, acreditando ainda que ela pode se tornar a líder deles. Já pensou?
“Os Pogues são sobreviventes e nós sobrevivemos em Outer Banks, mas Cleo, por outro lado, sobrevive em qualquer lugar. E eu acho que aquele conhecimento de rua como Jonathan Daviss estava falando, aquele talento, tipo, ‘Não, eu sei o que fazer nesta situação’. Ela tem uma espécie de vantagem em algumas coisas e isso traz uma interessante reviravolta para os Pogues. Eu sinto que ela veio meio que assumir o controle. É para onde eu a vejo indo“, finalizou Rudy Pankow.
Você também pode gostar de:
Sigilosos! Madelyn Cline e Chase Stokes, de ‘Outer Banks’, revelam porque esconderam o namoro