Bem-vinda Cleo! Elenco de ‘Outer Banks’ fala sobre as expectativas para a nova personagem no 3º ano

Atenção! Esse texto contém spoilers da segunda temporada de “Outer Banks”.

Os Pogues estão crescendo! Quem aí já maratonou a segunda temporada de Outer Banks” sabe que o grupo ganhou uma nova integrante, a Cleo. A personagem foi importante para John B e Sarah sobreviveram na Bahamas, logo nos primeiros episódios.

Ao final, Cleo retorna à trama ao se reencontrar com o casal e conhecer o restante dos Pogues durante a confusão no navio. Após se aliar a eles, a girl decide abandonar sua vida atual para se juntar ao grupo.

Reprodução/Netflix

Diante dessa adição mais que bem-vinda, o elenco da série foi perguntado sobre as expectativas sobre Cleo em uma possível terceira temporada, durante entrevista a Entertainment Weekly.

Madison Bailey não escondeu a animação, deixando claro que quer acompanhar essa nova fase do grupo. “Será uma dinâmica muito legal de se ver, porque os Pogues são uma ideia meio abstrata de qualquer maneira. É um grupo muito amplo de pessoas. Os Pogues de Outer Banks realmente se estabeleceram e será muito legal ver como são os Pogues de outros lugaresE, uau, realmente temos muito em comum. Agora vamos conhecer os Pogues internacionalmente, e isso é legal e dinâmico.”

Nosso John B, Chase Stokes, compartilha do sentimento de Madison e está ansioso pra ver as habilidade de Cleo sendo usadas para ajudar os Pogues na busca pela Cruz de Santo Domingo.

Reprodução/Netflix

“Ela tem tantos recursos para os Pogues que muitos de nós gostaríamos de ter. Será interessante ver onde isso vai dar. Nós meio que realmente não a conhecemos e a abraçamos muito rapidamente neste grupo de nós cinco, então o que essa nova dinâmica trará? Como o passado dela, que não conhecemos, será abordado no próximo capítulo? Mas acho que ela traz muito talento que os confunde. E acho que é muito necessário que todos os Pogues vejam alguém que possa colocá-los em suas posições e mantê-los em seus lugares. Estou animado.”

Jonathan Daviss amou trabalhar com Carlacia Grant, sobretudo na cena final de luta. “Ela traz um fogo e definitivamente um tipo diferente de conhecimento da ruaJá que é uma personagem que cresceu nas Bahamas e está se movendo de um lugar para outro, o que exemplifica a vida de Pogue. Você está pronto para começar a saber mais sobre suas origens, o que a move. E quanto mais você sabe sobre ela, mais você simpatiza com ela. Eu vou de cabeça, estamos todos juntos nisso ‘[atitude].”

O intérprete de JJ, por fim, encara a entrada de Cleo como um ganho para os Pogues, acreditando ainda que ela pode se tornar a líder deles. Já pensou?

“Os Pogues são sobreviventes e nós sobrevivemos em Outer Banks, mas Cleo, por outro lado, sobrevive em qualquer lugar. E eu acho que aquele conhecimento de rua como Jonathan Daviss estava falando, aquele talento, tipo, ‘Não, eu sei o que fazer nesta situação’Ela tem uma espécie de vantagem em algumas coisas e isso traz uma interessante reviravolta para os Pogues. Eu sinto que ela veio meio que assumir o controle. É para onde eu a vejo indo“, finalizou Rudy Pankow.

Você também pode gostar de:

E ‘Outer Banks 3’? Criadores contam porque a série ainda não foi renovada e quais são os planos pra trama

Sigilosos! Madelyn Cline e Chase Stokes, de ‘Outer Banks’, revelam porque esconderam o namoro