Beleza e criatividade! 5 motivos para você garantir a collab entre Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell, inspirada nos clássicos itens de papelaria

Preparem-se para mergulhar em um universo de inovação, cor e estilo com a collab entre a Quem Disse, Berenice? e a Faber-Castell. Com a tagline “Desenhe Sua Beleza”, os produtos que recheavam seu estojo escolar, agora vão preencher o seu nécessaire com muito brilho e estilo. 

A nova linha é composta por sete itens de maquiagem, que vão te dar ainda mais brilho para o dia a dia de aulas. E todos eles oferecem uma experiência única, onde a beleza encontra a criatividade, proporcionando resultados surpreendentes.

A redação do Festival Teen recebeu os produtos e listou os motivos pelos quais você não pode ficar de fora desse lançamento, que está dando o que falar na internet.

Saiba os motivos:

  1. União de criatividade: A colaboração une a experiência renomada de Quem Disse, Berenice?, na concepção de beleza, com a excelência da Faber-Castell em itens de papelaria, criando uma fusão única que resulta em uma linha de alta performance que vai estimular a sua criatividade para fazer a make. Como o Iluminador em Bastão, que se inspira na clássica cola bastão. Agora quem te ajudava a colar, te ajuda a ficar ainda mais radiante.
  1. Nostalgia: Ao se inspirar em clássicos da papelaria, a colaboração traz sentimentos nostálgicos. Como os clássicos Lápis Jumbo Multifuncional, inspirado na linha jumbo da marca de materiais de papelaria, remetendo aos desenhos coloridos da infância. Agora, eles também podem ser utilizados para contornar e preencher os lábios, esfumar nas bochechas e delinear ou sombrear os olhos.
  1. Presentes únicos: Nada melhor do que presentear quem você ama com algo criativo e inovador. A Paleta de Sombras para Colorir é ideal para quem gosta de variedade, afinal a paleta oferece seis tons com acabamentos mate, acetinado e super brilho. Além disso, o formato imita um godê de pintura, oferecendo algo único e especial para quem gosta de maquiagem e arte.
  1. Sustentabilidade: Além de um acabamento e uma pigmentação incrível, os produtos da linha são de produção vegana e livres de crueldade animal. A Caixa de Lápis de Cor Metalizados para Olhos, por exemplo,  conta com ecolápis, que são sustentáveis e feitos com madeira de reflorestamento Eles proporcionam traços macios, permitindo passar os seus rascunhos do papel para o rosto.
  1. Edição limitada: A collab entre a Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell é limitada e está disponível até acabar os estoques. Ou seja, se você não garantir agora a sua Máscara Marca Cílios, com sua embalagem no formato do tradicional marcador de quadro branco, e toda a linha dessa collab, você pode ficar sem. 

Impossível você não se apaixonar por esses produtos. É um mais lindo que o outro, né? Para você garantir o seu kit, acesse o link e dê espaço para a criatividade na hora de fazer a sua make. Compartilhe seu review nas redes sociais, marcando o @festivalteen, a @quemdisseberenice e a @faber_castell_br, vamos amar saber o que vocês acharam.

Você também pode gostar de:

Sestini e Faber-Castell se juntam em promoção de volta às aulas! Confira

Cheia de músicas e reviravoltas, nova temporada de ‘Vicky e a Musa’ estreia no dia 24 de janeiro

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *