Beijo ou dança? Descubra qual é a cena favorita de Joey King na trilogia de ‘A Barraca do Beijo’

O aquecimento para o terceiro e último filme de “A Barraca do Beijo” está a todo vapor! Nesta quarta-feira (28), Joey King, em entrevista para Glamour México, a atriz falou de sua trajetória como a personagem Elle e por outro lado, da gravação de novo filme.

Um dos maiores desafios da carreira da girl está sendo as filamgens do novo longa “Bullet Train“, filme de ação dirigido por David Leitch e estrelado por Brad Pitt e grande elenco. Ela contou que tá sendo uma experiência louca, mas muito especial.

“‘Bullet Train’ é um daqueles filmes que eu sempre imaginei que apenas ouviria como atriz, mas que nunca iria experimentar. Você sonha em estar em um filme assim, mas isso é tudo que parece, um sonho. Me sinto com tanta sorte que esse sonho se tornou realidade agora. Direção de David Leitch, protagonizado por Brad Pitt, roteiro incrível, preciso continuar? Que oportunidade! Minha personagem, Prince, é um curinga. Mas não posso dizer muito”, contou King.

Durante a entrevista, Joey foi questionada sobre seu papel em “A Barraca do Beijo”, um de seus maiores trabalhos como atriz: “Interpretar Elle nos últimos anos tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Ela e eu temos o mesmo senso de humor, o mesmo amor por nossos amigos e o mesmo desejo de nunca perder o nosso espírito infantil que nos faz rir. Mas sinto-me em casa com a Elle e tenho muita sorte em poder interpretá-la”.

Na reta final, ela relembrou qual foi a cena mais divertida que passou nos sets do filme e deu uma resposta surpreendente, mas muito fofa!

Uma lembrança que me vem à mente é aprender todas as cenas de dança com Joel para o primeiro filme. Estávamos tão exaustos e delirando que decidimos fazer toda a nossa coreografia como se fôssemos feitos de gelatina. Nossos membros giravam para todos os lados e era a coisa mais ridícula, mas a mais divertida de todos os tempos”, relembrou a girl.

Já estamos nostálgicos sentindo falta da amizade de Lee e Elle, mas muito ansiosxs para assistir. Eaí, já prepararam os lencinhos para o último filme?

Você também pode gostar de:

JP Mota se pronuncia após vídeo polêmico: “Só queria enaltecer ela”

‘Eu Nunca…’: Você precisa ver as atrizes tentando adivinhar frases em português!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *