BBB 22: Jogo da discórdia de centavos, briga dos meninos e tudo que bombou na última semana

Estamos na reta final do BBB 22, tendo apenas homens na disputa. Embora mornos, os últimos contaram com uma briga confusa dos meninos e um jogo da discórdia de centavos. Esses e outros momentos deram o que falar nas redes sociais, gerando muito conteúdo. Então, confira tudo que bombou na internet sobre o reality na última semana.

Entendendo a briga dos meninos

Parece que os brothers não estão se dando muito bem na casa. A criadora Julia Poletto, então, resolveu explicar o motivo da confusão entre os meninos.

Saída de Jessi ou Arthur?

A sister Jessilane foi a última comadre eliminada do programa. Para alguns, sua saída foi motivo de comemoração, já que ela não era uma das preferidas do público. Mas teve gente que achou que o discurso do Tadeu era para o Arthur e ficou chateado.

Tadeu, o querido

E o brother favorito dos telespectadores este ano foi o apresentador. Mais uma vez, o Tadeu surpreendeu o público falando em Libras na saída da Jessi.

Presente para guardar segredo

A produção do BBB deu um presentinho especial para Jessi em sua eliminação. Mas será que agora a professora vai conseguir guardar segredos?

Torcida do pãozinho

Não mexam com o pãozinho! A torcida do Arthur é grande, por isso enfrentá-la não é recomendado. O criador Jaja representou bem os fãs do brother.

Coisas aleatórias

Conhecido por seu divertido quadro de coisas aleatórias que aconteceram no BBB 22, Tito ataca novamente. Mas, dessa vez, ele resolveu trazer momento não tão divertidos do reality.

Jogo da discórdia de centavos

Por fim, nessa edição, nem mesmo o jogo da discórdia coloca mais fogo no parquinho.

Você também pode gostar de:

‘Beijo de Judas’: Gravado em show ao vivo, Carol Biazin lança seu primeiro DVD

‘Stranger Things 4 – Vol 1’, ‘Quem Matou Sara?’ e mais! Os lançamentos de maio na Netflix

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *