Bailey May volta atrás e se desculpa por vídeo debochando dos protestos antirracistas

E o vídeo do Bailey May segue dando o que falar… No último domingo (1), rolaram várias manifestações contra o racismo nos Estados Unidos, e o integrante do Now United participou.

Acontece que o ele postou um TikTok com uma legenda bem infeliz, deixando os fãs bem chateados. A publicação, já apagada, mostrava o protesto com o texto: “Parece uma cena de Cavaleiro das Trevas”.

Vendo a repercussão negativa, Bailey decidiu se desculpar com xs fãs durante uma live no Instagram. Olha só o que ele disse:

Contudo, ele resolveu reforçar sua mensagem fazendo outro pronunciamento nos Stories. O boy deixou claro seu apoio ao movimento e pediu perdão novamente.

“Oi pessoal. Estou mandando amor à todos aqueles que estão sofrendo no momento. Nós todos enfrentamos desafios e temos maneiras diferentes de lidar com esses sofrimentos. Meu coração está sempre com boas intenções, eu nunca quis machucar ninguém ou causar estresse em alguém. E se causei algum tipo de estresse em alguém, me desculpem. Nós precisamos focar toda nossa energia para aqueles que mais precisam. E precisamos ficar juntos. Eu amo vocês.”

Esperamos que as palavras de Bailey seja de coração! O mais importante é que ele tenha aprendido com seu erro. Vale dizer que o filipino aderiu nesta terça (2) ao movimento #BlackoutTuesday, indicando que está engajado na causa.

Você também pode gostar de:

‘Blackout Tuesday’: Entenda porque os famosos estão postando quadrados pretos no Instagram

Cole Sprouse é preso durante protesto do movimento ‘Black Lives Matter’ na Califórnia