Avisa que são elas! Tudo sobre as heroínas da Marvel que prometem brilhar em 2022

2022 é todinho delas! Os próximos meses prometem trazer ainda mais visibilidade para as heroínas Marvel. A partir do lançamento de diversas produções, as estrelas brilharão tanto nos cinemas, quanto no Disney+ com as séries. Então, em comemoração ao Dia da Mulher, reunimos algumas informações sobre as personagens que vão agitar o nosso ano.

Wanda (Feiticeira Escarlate)

A história da Wanda no MCU começou em 2015, durante “Vingadores: Era de Ultron“. Em pouco tempo a personagem caiu no gosto dos fãs e se tornou queridinha. Porém, ela roubou mesmo a cena quando combateu Thanos em “Vingadores Ultimato” (2019). Em meio a batalhas, a heroína ainda teve tempo de se apaixonar pelo Visão.

Mais recentemente, a Feiticeira Escarlate protagonizou a premiada e aclamada “WandaVision“. E, por sorte, não diremos adeus a ela tão cedo. Afinal, dia 5 de maio, Wanda estreará no aguardado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

Ms. Marvel

Estreando sua própria série em breve no Disney+, Ms. Marvel apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2013. Originária das HQ’s mais recentes, a personagem é uma das heroínas das Marvel que os fãs mais sonhavam em ver no MCU.

De origem paquistanesa, a jovem Kamala mora em Nova Jersey. Fã da Capitã Marvel, a personagem ganha seus poderes logo após ser atingida por uma névoa, feita com uma substância para ativar os genes meta-humanos das pessoas. Com seus novos poderes, a jovem heroína aprende a controlá-los, abraçando toda a sua inspiração em Carol Danvers.

Jane Foster (A Thor)

Presente no MCU desde “Thor” (2011), Jane Foster se mostrou uma cientista única de talentos singulares. Revivendo a história das HQ’s, a personagem agora volta às telas do cinema para assumir o papel de Deusa do Trovão, em “Thor: Amor e Trovão“. Aliás, a produção chega logo após “Doutor Estranho 2”, em julho de 2022 nos cinemas.

Ao contrário do que se narra nos quadrinhos, a Doutora em Astrofísica do MCU deve ganhar seus novos poderes de outra forma. Ou seja, podemos esperar ainda mais ação, emoção e protagonismo para essa personagem tão emblemática.

She-Hulk

Conhecida no mundo dos HQ’s desde a primeira fase Marvel, a personagem já esteve presente em animações infantis e infanto-juvenis. Para alegria de seus fãs, She Hulk ganhará uma série própria no Disney+. A história irá contar como Jennifer Walters ganha os poderes ao receber sangue de seu primo Bruce Banner, o Hulk.

Fatos curiosos rondam a história da personagem, já que, ao contrário de seu doador Hulk, Jennifer consegue se transformar mantendo a consciência e a inteligência emocional. Além disso, a personagem foi a última a ser co-criada por Stan Lee.

Shuri (Pantera Negra)

Vinda das HQ’s do Pantera Negra, a princesa do reino de Wakanda ganha o papel de protagonista no próximo filme. Irmã mais velha de T’Challa, a heroína da Marvel passa a vestir o manto do Pantera a partir do filme que estreia no segundo semestre de 2022. Dama da tecnologia, a personagem agora deve mostrar outras habilidades, além da familiaridade com os computadores.

Você também pode gostar de:

Go girls! 9 podcasts comandado por mulheres que você precisa conhecer

‘De Volta aos 15’: Maisa, Camila Queiroz e mais contam como foi gravar em Paris

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *