‘Avatar: O Caminho da Água’: Conheça os novos personagens e núcleos do filme

Depois de muita espera, o novo filme de “Avatar” já está entre nós. Com grandes referências e de volta ao mundo de Pandora, o filme conta com novidades. O Festival Teen já conferiu o filme e trás tudinho aqui para vocês:

1. A Família Sully

Para quem não lembra, no final do primeiro filme o espião Jake Sully se transfere permanentemente para seu avatar e se torna parte do clã Na’vi. Mas após isso, Sully e Neytiri formam uma família.

Além do casal, a família é composta por Neteyamm (Jamie Flatters), o filho mais velho prodígio, o segundo filho empanhado em conquistar a aprovação do pai, Lo’ak (Britain Dalton), a jovem atrevida Kiri (Sigourney Weaver) e a caçula Tuk (Trinity Jo-Li Bliss).

Completando o clã, Spider (Jack Champion), um menino humano abandonado em Pandora. Ao decorrer do filme, descobrimos ainda mais sobre o passado do garoto.

2. Voltas dos mortos

Não é surpresa para ninguém que muitos personagens acabaram morrendo em “Avatar”. Logo no início do novo filme, acompanhamos a volta de alguns personagens, como o do antagonista Quaritch. Dessa vez, ele retorna como um avatar que teve as memórias inseridas nele.

3. Clã Metkayina

Afim de proteger sua família, os Na’vi fogem para um clã distante. O Clã Metkayina é um grupo de avatares aquáticos e possuem poder dentro da água. Por isso, muitos dos momentos do filme possuem cenas debaixo de água.

Inclusive, o diretor James Cameron mandou contruir um tanque com capacidade para mais de 3 milhões de litros de água, afim de filmar as cenas debaixo de água.

4. Trilha sonora especial

Por fim, um dos pontos fortes do primeiro filme foi a banda sonora, que conseguia transportar-nos para dentro do filme. Mas “Avatar: O Caminho da Água” não fica para trás. Dessa vez, o longa conta com uma música inédita do cantor The Weeknd, “Nothing is Lost (You Give Me Strength)”.

Enfim, motivos de sobra para vocês não perderem o filme. Aliás, já compraram seus ingressos para “Avatar 2”?

Você também pode gostar de:

Vanessa Lopes, Pedro Sampaio e muito mais! Confira os ganhadores do TikTok Awards 2022

‘Poliana Moça’: Poliana foge do cativeiro e muito mais nesta semana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *