FOFA E TALENTOSA! No dia 19 de novembro, a artista AUDREY NUNA, voz da personagem Mira em “Guerreiras do K-pop”, esteve no Brasil para o evento com super fãs da Deezer Brasil! O FT conversou um pouquinho com ela sobre o sucesso do filme e fez um gamer super especial!
Quem é AUDREY NUNA?
Primeiramente, AUDREY é uma cantora e rapper americana com vários hits solo, mostrando todo o seu talento. Graduada em música pela NYU, AUDREY NUNA mistura gêneros como pop, hip hop e R&B em suas canções. Ela começou a lançar músicas em 2018 e o seu maior sucesso é a canção “damn Right”. Combinando hip hop e pop, ela mostra uma imagem poderosa e se firma como rapper. Assista ao clipe da música:
Contudo, ela ganhou mais atenção ao fazer a voz musical da personagem Mira no filme da Netflix, “Guerreiras do K-pop”. Ela não dubla as falas da personagem, mas todos os momentos que Mira canta é a sua própria voz. O longa é o grande novo sucesso da empresa de streaming com a Sony Pictures Animation, e as canções não deixam o topo das paradas musicais desde que foi lançado em junho. Inclusive, a música “Golden” está indicada a 5 categorias do Grammy 2026! Hit, né?
Então, Mira tem a posição de rapper do grupo, e sua imagem forte e marcante combina muito com a artista! Desde o penteado até a atitude, Mira é praticamente a AUDREY NUNA! Vamos lembrar do hit “Golden” juntos?
A vinda para o Brasil
Em seguida, a cantora veio para o nosso país no final de novembro para um encontro de super fãs da Deezer Brasil. A proposta foi que as três pessoas com mais horas de streams no perfil da cantora ganharam a chance de conhecer pessoalmente a AUDREY NUNA!
Contudo, além dos três sortudos tiraram uma foto exclusiva, rolou uma conversa falando sobre a carreira musical da artista e o fenômeno “Guerreiras do K-pop”.
Bate-papo com o Festival Teen
Aliás, o FT teve a honra de falar com a cantora! Primeiro queríamos saber como foi para ela participar de um projeto que fez sucesso mundial. Audrey contou que chorou ao ver um Kimbap (comida típica coreana que consiste no arroz enrolado em alga desidratada com recheios variados. Porém, não é a mesma coisa que sushi!) pois aquilo representava a sua cultura. “Eu acordo todo dia e penso: ‘Isso é real? O que está acontecendo?’ Não só porque estou nele, mas sim porque um pedaço da cultura coreana se tornou uma sensação global. É como um sonho realizado”, completou. “Acho que ainda estou processando e em alguns meses vou realmente sentir cada coisinha”.
Não dá para falar de “Guerreiras do K-pop” sem citar os hits! Desde “Golden”, até “Take Down” e “Soda Pop”, todas viralizaram. E, para ela? Qual foi a música que ela achou que faria mais sucesso durante a produção do filme? “Quando ouvi ‘Golden’ pela primeira vez, simplesmente me enviaram um arquivo com a música mandando eu decorar e gravar. E eu ouvi ‘Golden’ uma vez e já sabia o refrão”, começou revelando. “Minhas favoritas são ‘How It’s Done’ e ‘What It Sounds Like’, mas na minha cabeça, eu sabia que ‘Golden’ seria a mais cativante”. Ela ainda chamou a música de obra de arte do pop! E tá errada?
HUNTR/X na vida real
Recentemente, AUDREY, EJAE (Rumi) e REI AMI (Zoey) começaram a apresentar “Golden” publicamente como HUNTR/X. Tanto em programas de TV como Late Night with Jimmy Fallon, Saturday Night Live e também na Parada de Ação de Graças da Macy’s. Para Audrey, uma canção que ela queria muito cantar ao vivo é “What It Sounds Like”. “[A música] Traz um lado muito emotivo do filme, e cada uma fala de sua jornada de vida em dois refrões. Acho que seria maneiro”.
Finalizando a conversa, perguntamos sobre a relação dela com a personagem do filme, Mira. “Acho que agora me preparando para as apresentações ao vivo, eu tive que pensar muito nessa personagem. Vou dizer, um salve para Ian Eisendrath, o produtor musical executivo e diretor musical que me fez pensar muito em quem é essa personagem, o que ela quer, e pelo o que passou, durante as gravações. Ela é muito inspiradora para mim”, contou AUDREY. Fofa demais!
Merece um CPF!
Portanto, esperamos que AUDREY, agora também conhecida como Adriana Nunes, volte mais uma vez para o Brasil. E, se puder, com EJAE e REI AMI como HUNTR/X! Já imaginou que sonho? E você, o que achou do evento e da entrevista? Já virou fã de carteirinha?
Você também pode gostar de:
GIANA: Estreia arrebatadora e o domínio da era “FELÍDIA”
“TANTAS FORMAS DE DIZER ADEUS”: Clarissa redefine o pop/rock em seu novo álbum










