Ator e apresentador? Tom Holland é um dos principais nomes para apresentar o Oscar 2022

Um dos principais eventos que comemoram o cinema já está chegando, o Oscar 2022. As novidades da edição deste ano ainda estão sendo divulgadas, mas tudo indica que algumas tradições antigas da premiação estão de volta.

De acordo com a emissora ABC e o The Hollywood Reporter, após 3 anos sem um apresentador fixo, isso irá mudar. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas quer contratar um rosto famoso para tocar a premiação.

Mas não para por aí. Um dos principais nomes cotados para tocar a cerimônia é ninguém mais que Tom Holland. Segundo o site, a organização já entrou em contato com o ator e formalizou o convite. O ator já teria falado anteriormente que tem interesse em comandar o evento.

Até então, o último a apresentar a premiação foi o Jimmy Kimmel, durante dois anos seguidos até 2018. Em seguida, foi instalado o formato sem apresentadores fixos, tendo aumento na audiência.

Por fim, a lista oficial de indicados ao Oscar 2022 será divulgada em 8 de fevereiro. Além disso, a transmissão deverá acontecer em 27 de março. Em breve, o apresentador deve ser anunciado. Será que veremos o Tom comandando a cerimônia?

Você também pode gostar de:

Dylan O’Brien e Joshua Bassett são os favoritos para interpretar Robin em ‘Batgirl’

Oi? Andrew Garfield perdeu papel em saga importante por não ser “bonito o bastante”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *