“Riverdale” e Brasil nunca estiveram tão próximos! Chegou aos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira (6), o filme “O Auto da Boa Mentira“, uma adaptação de clássicos causos de Ariano Suassuna. Acontece que o filme chamou atenção por ter um ator estrangeiro no elenco.
Conhecido por fazer o papel do marido de Verônica Lodge, Chad Gekko, o astro Chris Mason foi escalado para atuar no longa. Ele dá vida a Pierce, um grindo que se mete em problemas ao mentir para um amigo no Rio de Janeiro.
Chris é o protagonista de uma das quatro histórias abordadas na trama, que giram em torno confusões causadas por mentiras. O elenco ainda conta com grandes nomes como Leandro Hassum, Nanda Costa, Renato Góes, Cássia Kis e muito mais.
Em entrevista ao Splash, o ator falou sobre aprender português e que contou com a ajuda de Cami Mendes! “Amo o português brasileiro, é lindo. […] A parte mais difícil para mim foi aprender o ritmo carioca. […] Camila adorou ver um britânico, que trabalha nos EUA, gravando no Brasil. Se eu fosse roteirista de ‘Riverdale’, levaria a série ao Brasil!”
Já queremos ver Chris e Cami fazendo produções BR e gastando muuito o português. Seria um sonho!
Você também pode gostar de:
Cami Mendes abre o jogo sobre Barchie, Chad Gekko e futuro de Veronica com Archie em ‘Riverdale 5’