Cami Mendes abre o jogo sobre Barchie, Chad Gekko e futuro de Veronica com Archie em ‘Riverdale 5’

Desde que a quinta temporada de “Riverdale” começou, o relacionamento secreto de Betty e Archie tem sido um dos pontos mais polêmicos da história. Há quem ame e quem odeie o casal, mas não podemos negar que eles deram o que falar.

Contudo, o romance durou poucos episódios e, nosso ruivo já está novamente nos braços da ex. Para nos dar uma luz do que pode estar passando na cabecinha de Veronica, Cami Mendes abriu o jogo durante entrevista ao site Hollywood Life.

De "Riverdale", Betty Cooper ou Veronica Lodge: com quem você mais se  identifica? Vote! - Purebreak

A atriz falou sobre os possíveis sentimentos de sua personagem diante de voltar com Archie, mesmo sabendo do seu envolvimento recente com Betty. “Acho que ela colocou isso no passado. Veronica sempre foi uma pessoa com visão de futuro. Ela não gosta de ser atrasada com as coisas. Ela meio que segue em frente rapidamente. É como se isso não tivesse acontecido“, explicou.

Ela, então, continua: “Acho que ela disse perfeitamente para Archie. Ela está apenas focada no presente e no que eles querem agora. Realmente não importa o que aconteceu no passado. Eles são adultos agora. Já se passaram sete anos. Deixe isso para trás.”

Por mais que a gente esteja feliz por Varchie, não podemos esquecer de uma coisa: Chad Gekko. Nos últimos episódios, Ronnie se irritou de vez com o marido e pediu divórcio mas, baseado no que conhecemos do personagem, ele não sairá tão fácil da vida da girl.

“Então, na verdade, não sei qual é o problema com Chad, e quando ele vai voltar, e como ele vai voltar. Mas tenho a sensação de que algo vai acontecer“, confessou Cami.

Vocês já têm um palpite do que Chad irá aprontar? Lembrando que “Riverdale” entrou em hiato após o episódio desta quarta-feira (31), retornando apenas em julho.

Você também pode gostar de:

‘Riverdale’: Segunda parte da 5ª temporada tem estreia adiada, confira nova data

Modo férias on! Elenco de ‘Riverdale’ aproveita folga para fazer algo que vai te surpreender

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *