A gente ama “Love, Victor“, né? Mas a série, que é derivada do filme “Love, Simon”, foi criticada desde seu lançamento por ter, como protagonista, um ator hétero para papel de um personagem gay.
Em uma recente entrevista para a revista Attitude UK, Michael Cimino, que interpreta Victo, contou que as críticas ganharam uma outra dimensão: o boy chegou a receber ameaças de morte!
“Eu definitivamente recebi algumas críticas da comunidade LGBT por estar no papel … Eu recebi ameaças de morte, o que é horrível. Mas a série é importante para mim.“
O boy dissse que entende as críticas da comunidade LGBTQIA+ sobre o fato de um ator hétero interpretar alguém gay, principalmente porque muitos acabam esquecendo da pauta após o projeto: “Existem alguns atores heterossexuais que interpretam personagens gays, que querem apoiar os direitos LGBT enquanto estão promovendo seu projeto. Mas quando terminam, um ano depois, eles esquecem“.
Michael contou que se sente muito honrado por interpretar Victor e que fez de tudo para passar a história que precisava ser passada. E aí, o que você acha?
Você também pode gostar de:
GKay na Netflix de novo! Influencer está em nova série de comédia ao lado de um elenco de peso
‘Eu era uma criança’: Billie Eilish conta como lidou com a fama e explica novo álbum!