Após detonar RBD, Sergio Mayer Mori responde porque aceitou o papel em ‘Rebelde’

Momento treta do dia! Sergio Mayer Mori, o Estebán de “Rebelde“, se envolveu numa confusão ano passado ao revelar que odeia o RBD e suas músicas. Apesar dele ter se desculpado, muitos fãs não entenderam porque ele aceitou participar de um projeto que não gosta.

A resposta para a questão veio nesta semana, em uma entrevista da revista Quién mexicana. E o motivo de Sergio é bem simples: dinheiro. “Eu precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e está precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou que seja, e para poder ajuda-la economicamente busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda“, disse.

Ele ainda deixou claro que estar em “Rebelde” não despertou nenhum sentimento especial. Foi um trabalho normal, além de suas prioridades serem outras.

Vou ser 100% honesto. Não quero parecer indiferente, nem nada, mas não me impressiona qualquer coisa que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão eu fiz o que tinha fazer, fiz meu trabalho como ator e todo, mas fora isso, não existe impressão, nem expectativa de nada porque minhas prioridades são outras“, esclareceu.

Apesar da declaração controversa, Sergio ficou feliz com o papel: “Quando fui aceito [em Rebelde], me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto. O importante é que tenho trabalho e, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude dar sua festa e tudo isso que estava buscando.”

Por fim, o ator disse que foi uma experiência incrível fazer parte da série, mas sua verdadeira preocupação é com seu álbum musical.

Você também pode gostar de:

Eita! Alfonso Herrera parabeniza nova geração de ‘Rebelde’, mas deixa conselho polêmico

Vem aí? Elenco de ‘Rebelde’ revela se seguirá os passos do RBD fazendo shows e turnês

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *