Após 9 anos do final da série, ‘Julie e os Fantasmas’ vai ganhar um filme com João Guilherme no elenco!

Ok, por essa realmente não esperávamos! Após nove anos do final de “Julie e os Fantasmas“, a história irá ganhar um novo capítulo em formato de filme – e nada da confirmação da segunda temporada da versão norte-americana, né dona Netflix?

O longe se chamará “Uma Luz no Fim do Túnel” e será lançado como uma forma de comemoração aos 10 anos da série, completados em 2021. Além disso, a previsão de estreia é para outubro deste ano e pode ter até uma interação com a série da Netflix.

Com roteiro de Fabio Rabello e direção de Humberto Rosa, o elenco original está confirmado e contaremos com a adição de grandes estrelas como João Guilherme, Daniele Winitts, Oscar Magrini e André Mattos. Já estamos loucxs pra ver Jotinha no longa!

E para nos deixar ainda mais animadxs, Mary Lessa, Bruno Sigrist, Fabio Rabello, Marcelo Ferrari e Milena Martinez se reencontraram na última quarta-feira (10) e compartilharam uma fotinho desse momento.

“Uma Luz no Fim do Túnel” será lançado nas plataformas digitais. Vamos manter vocês atualizadxs sobre as próximas novidades.

Você também pode gostar de:

Show virtual de ‘Julie and The Phantoms’, brigadeiro e carnaval: Any Gabrielly entrevista Charlie Gillespie!

A 2ª temporada vem? Kenny Ortega se pronuncia sobre renovação de ‘Julie and The Phantoms’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *