Antônio Zeni estrela “Chama a Bebel” e fala sobre a produção

Reserve a data: 11 de janeiro, o filme “Chama a Bebel” chega aos cinemas! Estrelado por Giulia Benite e Antônio Zeni, o longa já foi selecionado na categoria “Junior Film” do 28º Festival Schlingel, em Chemnitz, Alemanha. Assim, o ator contou um pouco mais sobre a experiência de participar da produção. Confira!

Filme

O filme fala sobre a jovem Bebel e seu brilhante desejo de lutar em prol de causas ambientais e sociais. Assim, Bebel sai do interior para a cidade grande e, ao lado do primo Beto, eles vivenciam aventuras e descobertas próprias da idade.

Antônio Zeni descreve seu personagem como rebelde e sem muitos amigos, mas que tudo muda com a chegada de Bebel. O ator também comenta um pouco sobre os desafios para interpretar um personagem como Beto, além das mudanças que precisou fazer para entrar no personagem.

Acredito que a maior dificuldade tenha sido entender quem é o Beto, justamente por ser um personagem muito diferente de mim. Platinei meu cabelo e trabalhei diversos aspectos emocionais para dar vida a ele“, conta Zeni.

Antônio também compartilhou um pouco sobre os aprendizados que o filme proporcionou. Ele afirma que foi necessário dedicação para criar uma conexão profunda com o personagem, por serem muito diferentes. Além disso, o ator também garante que carrega consigo uma grande bagagem profissional que acumulou durante as gravações.

Outra coisa que aprendi foi que devemos mergulhar no personagem. Não pensei duas vezes quando me propuseram platinar o cabelo, e confesso que foi a melhor coisa que fiz“, afirma o ator.

Assim, garantindo ter feito muitas amizades ao longo das gravação, Antônio Zeni e Giulia Benite arrasam lado a lado como primos, que vivenciam várias aventuras, descobertas e mistérios no longa.

A Giulia é uma atriz sensacional, é muito bom quando atuamos com alguém que estamos conectados, essa troca em cena é essencial“.

Por fim, não deixe de conferir “Chama a Bebel”nos cinemas, a partir do dia 11 de janeiro. Confira o trailer aqui!

Você também pode gostar de:

Hawkins está voltando! Relembre os principais acontecimentos de ‘Stranger Things’

Pedro Goifman: Conheça o ator de ‘B.A.: O Futuro Está Morto’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *