André Lamoglia revela detalhes e truques para gravar cenas hots com Manu Rios em ‘Elite 5’

A espera acabou: a quinta temporada de “Elite” está disponível na Netflix! Embora a série seja muito querida pelo público brasileiro, dessa vez os novos episódios estão especiais. Isso porque André Lamoglia está estreando na história como Iván.

Embora seja hétero, seu personagem despertará o interesse de Patrick ao chegar em Las Encinas. A dupla se aproximará e viverá um bromance bem hot. O ator, então, abriu o jogo sobre como foi gravar as cenas sensuais com Manu Rios em conversa com o Hugo Gloss.

Ele conta que, assim que foi aprovado em “Elite”, ficou muito preocupado pois nunca tinha feito algo parecido antes. Entretanto, o apoio da equipe deixou a dinâmica mais fácil.

“Na hora dessas cenas, a equipe fica toda reduzida no set. A gente tem uma coordenadora de intimidade, que é uma pessoa justamente pra essas cenas, pra deixar a gente mais cômodo, mais preparado, trazer mais verdade pra cena. Então, é algo muito mais simples, que foi muito mais fácil de gravar do que eu imaginava. Eu também sinto que, como ator, eu tô um pouco protegido pelo personagem, porque quem tá ali é o Iván, não o André Lamoglia. Então, eu estou ali defendendo o personagem e o que o roteiro me pede”, explicou.

Além disso, revelou que, apesar de parecer, não precisou tirar toda a roupa em frente às câmeras. “Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha uma proteção, um tapa-sexo. Eles chamam aqui de tanga. Ou alguma meia, alguma coisa assim. A equipe tá toda preparada pra esse tipo de cena, então, eu me senti particularmente confortável e cômodo quando eu tive que fazer essas cenas”, concluiu.

Você também pode gostar de:

Cole Sprouse explica porque não estrelaria um reboot de ‘Zack & Cody’ e expõe traumas pós Disney

Netflix anuncia o fim de ‘Locke & Key’ e divulga fotos da terceira temporada