Ainda não viu ‘Chemical Hearts’? Confira 5 motivos para não perder o novo filme de Lili Reinhart

Chemical Hearts” é o filme queridinho do momento, sobretudo por ter como protagonista a nossa amada Lili Reinhart. Disponibilizado na última sexta-feira (21) na Amazon Prime Video, a história sensível e emocionante dos personagens com certeza irá te conquistar.

Chemical Hearts' review: Lili Reinhart experiences love - Los ...

Se você se interessou pela trama e ainda não parou para assistir, confira alguns motivos para não perder o novo filme de Lili.

Sobre o que fala?

“Chemical Hearts” acompanha Henry Page (Austin Abrams), um garoto focado em sua vida escolar e profissional até conhecer Grace Town (Lili Reinhart), a nova aluna que entra para o jornal da escola logo no primeiro dia do ano letivo. Agora, o jovem vive as experiências de seu primeiro amor e sente tudo mudar.

É uma adaptação literária

Chemical Hearts Captures the Joy and Agony of Teen Romance | Time

“A Química que Há Entre Nós”, em português, é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome, escrito por Luisa Geisler. Assim, se você gosta de assistir filmes baseados em obras, ou já leu e quer descobrir o quanto ele é fiel a história, você precisa assistir o longa.

Porém, para os leitores, é preciso destacar que ele não segue de forma tão igual e alguns personagens acabam não tento tanto destaque quanto no original. Mas, isso também não diminui o potencial da adaptação.

Lili Reinhart bilha como Grace!

Conheça a trilha sonora de 'Chemical Hearts' (Prime video ...

Se você é fã de “Riverdale”, sabe que a atriz Lili Reinhart é incrível vivendo a Betty. Em “CHemical Hearts” não é diferente: ela arrasa e entra de cabeça em sua personagem, dando um drama que com certeza tem tudo para conquistar e tocar no fundo da alma do público.

Não é para menos que sua personagem Grace é a que realmente brilha na história, e isso fica bem claro quando vemos ela atuando com Austin Abrams, que vive o jovem Henry. Ele não é um ator ruim, mas ao lado do grande trabalho e talento que Lili deposita na história, fica até difícil competir. Lili arrasa e faz com que o público entenda e sinta as dores e dúvidas de Grace.

É um filme teen, mas também um drama

Quando pensamos em filmes adolescentes, automaticamente associamos com aquelas comédias românticas que semanalmente estão estreando no catálogo da Netflix. Mas, em “Chemical Hearts” é um pouquinho diferente.

A obra não deixa de ser teen, só que acaba seguindo um tom mais dramático, se distanciando das história tradicionais. Ou seja, o longa que vai te fazer chorar muito, muito mesmo!

Um filme sobre sentimentos

Como falamos um pouco acima, “Chemical Hearts” não é uma comédia romântica e, na verdade, passa bem longe de ser uma. Com um tom bem dramático, e ao mesmo tempo extremamente sensível, o filme traz várias mensagens importantíssimas e uma delas é sobre expressarmos mais os nossos sentimentos, principalmente na adolescência, que é uma fase que explodimos de tanta intensidade.

Além disso, é preciso destacar que não é uma obra que romantiza problemas psicológicos, como muitas séries e filmes fazem. A história mostra que é preciso se cuidar, principalmente da saúde mental, e fazer terapia sempre que for necessário.

Assim, “Chemical Hearts” se destaca por fugir do óbvio e do clichê e se forcar em uma mensagem extremamente relevante na nossa sociedade.

Você também pode gostar de:

Poderosa! Lili Reinhart está produzindo mais um filme, dessa vez para a Netflix!

Enola Holmes está determinada a enganar seus irmãos e encontrar a mãe em novo trailer

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *