‘Agatha: Darkhold Diaries’: Tudo que sabemos sobre o spin-off de ‘Wandavision’

Após conhecer o mundo de fantasia de “Wandavision“, os fãs ficaram com gostinho de quero mais. Pensando nisso, o Disney+ anunciou a série spin-off da vilã, intitulado “Agatha: Darkhold Diaries”. Ainda sem data de estreia, a produção já tem alguns nomes confirmados no elenco e ganhou uma sinopse dos seus primeiros episódio. Reunimos tudo que já sabemos desse universo para você saber de tudo!

Sinopse

Recentemente, o site Deadline divulgou com exclusividade os detalhes da produção. Além da sinopse do enredo, o site publicou o novo nome da série. Anteriormente intitulada “House of Harkness” e “Coven of Chaos”, agora a produção se chama “Agatha: Darkhold Diaries”.

No primeiro episódio, vemos Agatha Darkness (Kathryn Hahn) finalmente se libertar de um feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus hábitos maléficos, mas descobre que não tem mais seus poderes. O único caminho adiante para ela é embarcar em uma jornada perigosa para retomar sua magia, com a ajuda de um ou outro amigo inusitado”, diz o texto.

Elenco

A série ainda não recebeu uma data para estrear no catálogo do Disney+, mas já conta com um elenco de peso. Além de Kathryn Hahn voltando ao papel icônico, Aubrey Plaza e Joe Locke estão no elenco.

Conhecido por seu papel como Charlie em “Heartstopper”, o personagem de Locke ainda não foi revelado. Mas até então os fãs teorizam que ele será William “Billy” Caplan, conhecido como Wiccano. Ele é o filho reencarnado da Feiticeira Escarlate e um dos personagens LGBTQIAP+ mais poderosos do Universo Marvel.

Já Aubrey Plaza, que já atuou em séries como “White Lotus e “Parks and Recreation”, boatos indicam que ela interpretará uma vilã da série. Patti LuPone, Sasheer Zamata e Ali Ahn também estão no elenco, mas ainda sem mais confirmações e detalhes.

“Agatha” deve estrear no Disney+ em outubro de 2024. Quem está ansioso?

Você também pode gostar de:

Rick Riordan elogia o elenco de ‘Percy Jackson’: ‘Eles são perfeitos’

Rachel Zegler é a voz da nova versão de ‘The Hanging Tree’ da saga ‘Jogos Vorazes’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *