‘Acorda, Pedrinho’, Anitta e o que mais bombou no mundo da música e dança em maio no Reels

Se teve uma música que tocou sem parar em maio foi “Acorda, Pedrinho“! Mas, além dela, muitas outras faixas bombaram no Reels e renderem vídeos incríveis. Confira as tendências de conteúdo no Instagram e faça seu perfil bombar!

Acorda, Pedrinho – Jovem Dionísio

Não tem como negar que “Acorda, Pedrinho” tomou conta do Instagram. Seja nos Stories ou no Reels, é difícil você não ter sido impactado. Seja para compartilhar bons momentos da sua vida ou entrar nesse dance challenge super, o importante é não ficar de fora.

Sway – Michael Bublé

A versão speed up de Sway está tão em alta que até o artista entrou na onda. Nela, criadores usam a batida da música para fazer uma transição e revelar aquela make maravilhosa.

Que Rabão – Anitta, YG, Papatinho, MC Kevin o Chris

Anitta é sinônimo de sucesso, né? A música é chiclete e a coreografia também! Se você já viu esse desafio de dança alguma vez, sabe que é impossível ficar parado.

Abusadamente – MC Gustta, MC DG

Abusadamente é uma música super envolvente, mas exige mais habilidade na execução. A coreografia foi criada por @ferchuugimeenez e logo viralizou.

Mega da Virada – Vigaz, Os Gêmeos da Putaria, Lucas bhz feat. Mc Laureta, Mc lina

Quem nunca prometeu fazer algo diferente na virada do ano? Pois é exatamente o que a música sugere. Entre na onda e aprenda a coreografia da música.

No ouvidinho – Felipe Amorim

Felipe Amorim já virou um hit maker. “No ouvidinho” é uma música envolvente e conquistou o coração daqueles que amam uma dancinha.

Better of Alone – Alice DJ

“Better of Alone” foi sucesso em 2021 e a trend voltou com tudo em 2022. Para participar, junte um grupo de amigos e faça várias poses diferentes. Na hora da edição é só encaixar as imagens na batida da música.

As it was – Harry Styles

Harry Styles coleciona um grupo enorme de fãs pelo mundo e é claro que eles não deixariam “As it was” ficar de fora do Reels. O hit continua sendo um sucesso desde o seu lançamento e segue engajando criadores em diversos nichos, seja para compartilhar bons momentos ou até diferentes coreografias.

Aqui na Penha tu fode com a abelha – DJ RYAN DA PENHA, RN SHEIK

“Bota o balão pra subir” está por todo lugar! Para participar da trend ensaie os movimentos da coreografia e prepare um frasco de desodorante para o efeito especial no final.

Partiu – Mc kekel

A música do MC Kekel foi muito utilizada durante o mês como plano de fundo para diversas situações engraçadas.

Mete bala, Te amo

Coreografia fácil e com música chiclete é óbvio que ia viralizar. Por isso, a música “Mete bala” já conta com milhares de Reels.

Meu Deus, meu senhor, me ajuda, por favor

Quando algo não está indo bem e você precisa de um milagre, essa é a trilha sonora perfeita.

Ela é da bagaceira  

“Ela é da bagaceira” também foi um hit este último mês. Na trend, criadoras compartilham momentos de festa e alegria com as amigas no Reels.

Morango do nordeste

“Morango do Nordeste” já teve incontáveis versões, mas é a sua versão brega funk que viralizou em maio. Usando o filtro “Sad Face”, mostre situações que são engraçadas de tão tristes.

Você também pode gostar de:

Arden Cho fala sobre recusa de papel em ‘Teen Wolf Movie’ e pede por igualdade

Mas afinal, Will é gay? Atores e produtor de ‘Stranger Things’ comentam sexualidade do personagem

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *