Banda Leela está de volta e já tem novo single

A banda de rock Leela está voltando com tudo! Depois de um hiato de 6 anos, o grupo vem marcando a cena da música nacional com vários clipes e canções conceituais, que irão fazer parte de um álbum que, segundo eles, sairá ainda esse ano. Hoje (29), foi a vez de mais um single, “Cada Vez Mais”.

Cada Vez Mais” , que tem a participação da cantora Bárbara Eugênia, fala sobre as experiências que vivenciamos nas interações sociais ao longo da vida e como isso influência no que nós somos individualmente. Quanto mais interagimos e nos conectamos com o nosso mundo interior (onde estão os nossos sentimentos mais profundos), sentimos mais amor, mais alegria e etc; enquanto que, quando nos distanciamos desse interior, sentimos cada vez menos, até não sentir mais nada. Então é um alerta para ficarmos mais atentos ao que somos e o que sentimos!
Entrevistamos a Leela, que contou um pouquinho sobre a carreira, o novo single e o seu videoclipe, que sairá no dia 8 de abril! Além disso, eles também contaram como foi se reinventar, visto que o grupo existe desde os anos 2000, fez muito sucesso na época, fez parte da trilha sonora de várias temporadas da novela Malhação, da Rede Globo, e agora retorna, renova seu público e conquista um novo espaço na cena musical.

Esse período (entre 2012 e 2018) sem inéditas serviu para lapidar ideias, conceitos e temas que achamos pertinentes com o momento que a humanidade está vivendo.

Se você esteve na Comic Con Experience 2018, a CCXP18, o maior evento da cultura pop, responsável por trazer vários atores, diretores, ilustradores e outras centenas de pessoas talentosas, provavelmente deve ter visto alguma apresentação da Leela. Eles foram convidados para ser a banda residente do palco Creators, tocando todos os dias do evento e, também, participaram de um momento muito especial, comemorando os 80 anos do Superman no palco Thunder.

“Nosso momento épico foi a participação no palco Thunder, onde tivemos a honra e o prazer de produzir e apresentar uma mini-ópera-rock para o painel de 80 anos do Superman, um personagem muito marcante nas nossas vidas, interpretando temas de diversas épocas do super-herói. […] Sentimos a emoção da multidão de fãs que estavam presentes, finalizando com a entrada do ator protagonista da cultuada série Smallville.”

Desde novembro de 2018, com o primeiro single e clipe, intitulado “YouTube Mine”, a banda vem trabalhando nesse álbum conceitual que toca em um assunto muito pertinente na vida de todo o mundo, o impacto das redes sociais.

“Nas músicas novas, falamos sobre as transformações que o mundo digital tem trazido para os indivíduos, incluindo nós mesmos, que vivemos intensamente essa relação com dispositivos e tecnologias que nos ajudam a produzir música, divulgar e interagir com fãs e pessoas que conseguimos atingir. […] Ao mesmo tempo, fazemos uma reflexão crítica sobre o quanto essas interações digitais também podem trazer à tona e amplificar aspectos bem desagradáveis dos seres humanos.”

A Leela irá lançar, ao todo, 10 músicas inéditas e seus videoclipes que formarão o quarto álbum da banda, tudo isso ainda esse ano. Além disso, eles estão planejando shows com esse novo repertório, incluindo as participações dos artistas que estão em algumas músicas novas. A banda também segue produzindo o seu programa musical #LeelaLive, transmitido ao vivo no canal do Youtube, onde recebem convidados em seu estúdio, para tocar, prestar tributo a grandes artistas da música mundial, apresentando novas e antigas canções.

E você, já conhecia a Leela? Gostou? Conta para a gente!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *