‘A Infância de Romeu e Julieta’: Téo pede para Julieta guardar segredo! Saiba tudo sobre os próximos episódios

A semana está cheia de segredos e descobertas no Bairro de Castanheiras! Na semana que vem, a novela “A Infância de Romeu e Julieta” vai estar bastante agitada na vida de Téo e Bernardo. Além disso, muitas ideias serão barradas e alguns sonhos alcançados. Confira!

Capítulo 206

Téo pede para Julieta guardar o segredo e não contar para ninguém que ele é filho de Bernardo. Dessa forma, Vera fala para Bernardo que se ele quiser assumir a paternidade de Téo, ela vai se separar dele e levar Romeu junto. Leandro fica preocupado com o futuro da família Monteiro em relação à notícia da paternidade de Bernardo.

Com intuito de melhorar a imagem do CEC, Glaucia e Fred levam um ídolo do futebol para o centro esportivo, o jogador Ronário. Daren conta para Fausto que convidou Pórcia para ir para Inglaterra com ele, mas que ela recusou por causa do namorado; Fausto fica aflito, já que não sabia que a filha namorava. 

Capítulo 207

Fausto pergunta para Pórcia quem ela está namorando. Telma fala para Daniel que Mariana e Mauro estão juntos. Repousado em casa, Téo não consegue ver Ronário, mas o jogador aceita visitar o menino em casa; Ronário também conhece Hélio.

Fred atrapalha os treinos de Enzo e Glaucia e Vitor conversam sobre os planos e sabotagens; Fred observa os dois juntos e quer saber o motivo da esposa estar próxima de Vitor.

Assim, sobrecarregado no CEC, Enzo sugere à Glaucia que Hélio volte a trabalhar no centro esportivo; ela nega e afirma que vai colocar Fred para dar aulas.

Capítulo 208

Romeu sente que os pais escondem algum segredo dele. Seguindo os conselhos do Ronário de investir nos sonhos, Lívia elabora um projeto de desfile de moda e convida Sofia, Julieta, Rosalina, Patrick, Alex e Nando para serem seus modelos.

Bernardo compra uma chuteira e manda entregar na casa de Téo; o garoto quer descobrir quem foi que o presenteou. Bernardo encontra Téo na rua e descobre que foi ele quem o presenteou com a chuteira.

Mariana fala para Amanda que viu Téo conversando com Bernardo; Amanda afirma que precisa revelar algo à amiga. Por fim, Glaucia deseja colocar um centro estético no CEC e Bernardo não concorda.

Capítulo 209

Amanda fala para Mariana que Bernardo foi o doador de sangue de Téo e ela questiona o motivo da amiga esconder essa informação dela. Além disso, Amanda aborda Bernardo e afirma que ele passou dos limites dando uma chuteira ao Téo e Bernardo alega que não quer que Téo se sinta rejeitado por ele.

No desfile de moda, Lívia esquece a mala de acessórios em casa e Karen traz para a irmã, fingindo que querer ajudar a irmã para sabotar o desfile.

Assim, Telma encontra Mauro no elevador e a ex comenta que ele foi bem ligeiro por já estar em outro relacionamento. Romeu diz para Téo que sente falta dele no CEC. Telma esbarra com Mariana e a chama de sonsa por sempre prejudicar os relacionamentos dela.

Capítulo 210

Mariana joga verde para Julieta e descobre que Téo é filho de Bernardo. Amanda fala para Téo que ele não precisa de presente do Bernardo e pede para o Enzo devolver a chuteira para Bernardo. Mariana aborda Amanda e alega saber sobre a relação de Bernardo e Téo. Telma conta para Glaucia que Mariana já está com Mauro;

Glaucia fala que Mariana não quer o Mauro, mas sim perturbar Telma e manda ela dar o troco. Vitor coloca produtos vencidos na prateleira do mercado para prejudicar Pórcia. Romeu encontra a sacola da chuteira em sua casa e acha que é um presente de Bernardo para ele. Daniel disponibiliza a casa para receber os amigos de Julieta; Romeu vai escondido encontrar toda a turma.

Você também pode gostar de:

‘GameFest by Garnier’: Uai Lázaro passa trote para o irmão no ‘PodFest de Verão’

Spotify: Confira alguns podcasts para ajudar na rotina de estudos!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *